((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






25.2.08

Oscar 2008

Share

Todos dizem a mesma coisa, que o Oscar é previsível, eu me pergunto quando é que as pessoas vão parar de levar tudo isso tão a sério?
Nos últimos anos tenho ficado mais irritado com os comentários pós Oscar do que com a premiação em si.

Bom, eu só faço algumas poucas ressalvas nesse ano.
Sangue Negro deveria ganhar o prêmio de melhor filme, mas Onde os Francos não tem Vez pode ficar com o prêmio.
Que Ellen Page nem Indicada deveria ser por Juno, que deveria ter lançamento direto em DVD pra ser um filme legal. Eu defino a atuação dela como: www.menina.com/gravida
Ratatouille é um desenho preconceituoso e deveria ser banido.
Persepolis é legal!E a melhor animação do ano? Claro que é The Simpsons.
Roteiro original: Conduta de Risco.
Melhor Canção pra Once foi muito fofo.
E todos os prêmios que a série Bourne ganhou eu daria pra Sangue Negro ou para Fracos.

Por fim, vamos rever Oh Rebuceteio?


P.S.:
Nesse último fim de semana estreiou nos EUA o novo filme do gênio-diretor Francês Michael Gondry. Apesar de poucas salas (800), Be Kind, Rewind atingiu 4,1 milhões e teve a segunda melhor média por cinema. Uma média de 5 mil dólares. O filme tem tudo pra ser um dos melhores do ano! Seja indicado ou não pelo Oscar 2009!

3 comentários :

Luigi disse...

Gente, fiquei tão horrorizado com a meia camuflada/floria do José Wilker que não consegui prestar atenção em mais nada!

freaka (dawi) disse...

ahuahuah...
eu tbm desacreditei...
ehheh

bebeto_maya disse...

Pois é, vamos banir tudo que julgamos preconceituoso, aliás vamos criar um órgão de imprensa, O DOPS politicamente correto, movido a paranóia basta que alguém aponte que algo é preconceituoso que deve ser banido, e seus produtores presos e seus direitos civis caçados...Só assim acabamos com o preconceito.