((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.2.08

Devotchka - Mad and Faithfull Telling

Share


Impossível não se imaginar numa estrada ouvindo o som de Devotchka. Marcante trilha sonora de dois road movies imperdíveis (Uma Vida Iluminada e Pequena Miss Sunshine), a musicalidade da banda de Denver, que mais parece ter vindo do Leste Europeu graças ao ritmo cigano e multiinstrumentista e a voz estranhamente charmosa do vocalista Nick Urata, volta em tom divertido porém com letras pesadas que questionam a fé em diversos momentos da vida.

A ser lançado oficialmente no dia 18 de Março, Mad and Faithfull Telling é o quinto álbum da banda.Um álbum que deixa para trás o melódico e maravilhoso How it Ends de 2005, do EP Curse Your Little Heart (com um cover de Siouxsie And The Banshees) e da trilha sonora de Little Miss Sunshine volta a se aventurar em melodias alegres e agitadas (Transliterator, primeiro single do album já postado aqui é cheio de guinadas, cortes e mistura de instrumentos).

Porém o single, segundo Nick é "um caso clássico de dois amantes indo em direção a verdae, que está bem no meio da sala, mas é o lugar mais difícil de se chegar.Durante a música, ele (o narrador) está tentando fazer ela ver o quanto o futuro é brilhante.EStá tentando colocar o intangível - a beleza indescritivel da vida - em palavras.E falha.Ele precisa repetir em versos isso que não pode ser articulado e traduzir a verdade enterrada na linguagem da mentira".

Mad and Faithfull Telling parece contar uma história, assim como todos os álbuns da banda, que parece uma deliciosa viagem daquelas que você não tem pressa de chegar ao seu destino, apenas curtir o que se passa no decorrer do percurso.

Track Listing:
01. Basso Profundo
02. Along the Way
03. The Clockwise Witness
04. Head Honcho
05. Comrade Z
06. Transliterator
07. Blessing in Disguise
08. Undone
09. Strizzalo
10. New World

Baixe aqui.
Bônus:
Devotchka -
Venus in Furs (salvar destino como...)

Nota:

/5

Nenhum comentário :

Postar um comentário