((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






31.7.08

Lavando louça com Fujiya & Miyagi

Share

Uma nova música foi jogada na rede pelo grupo britânico Fujiya & Miyagi, trata-se de Dishwasher.

Fujiya & Miyagi - "Dishwasher" (MP3)

A música é uma observação em cima da sociedade de consumo, onde pessoas e lugares estão começando a se parecer muito, pensando que tem alguma escolha, mas na verdade não.
Lightbulbs saí em setembro.

Vampire Weekend - Cape Cod Kwassa Kwassa Video

Share

Mais um clipe com um toque de John Hughes: pessoas bonitas, festas caseiras em mansões, jovens apaixonados; mas com um toque final Thriller, se imaginado por Robert Smith do The Cure.



Vampire Weekend
faz parte da leva de bandas do Brooklyn, NY (MGMT, Hercules...) e lançou o debut Vampire Weekend esse ano, uma das melhores revelações - e segue o vem-não-vem da banda para festivais brasileiros.

30.7.08

Harry Potter e o Príncipe Mestiço Teaser Trailer

Share

Olha só o tom demoníaco desse trailer:



Estréia dia 21 de novembro.

29.7.08

SetListJul08B - Yesmoking

Share



A procura de um inspiração para o set, me deparei com a origem da ótima música Magical Amount, remixada por Mad Decent.Magical Amount faz parte de uma campanha americana anti-tabaco chamada Truth (Verdade) que consiste em falar toda a verdade por trás do cigarro usando melodias e estéticas infantis, como o toque mágico da Disney.O cigarro já foi sinônimo de glamour, na era de ouro de Hollywood, passou a ícone de rebeldia com a personificação de James Dean e outros, passando a símbolo cool dentro da cultura pop.Hoje o cigarro é visto com maus olhos, reprovado pela sociedade e claro, máximo sinal da mortalidade contemporânea.
Hoje também o cigarro virou um acessório de moda para muitos.A fumaça toma conta da pista de dança, enquanto os modernos fazem pose com seu pequeno cilindro fashion.




SetlistJul08B - Yesmoking
Download: Parte1 - Parte2 - Parte3
Eletronic/Electroclash/ElectroPop/ElectroMinimal

Graveleaf - The Crusade
Claes Rosen - Sweet Memories (Original Mix)
Glockenspiel - Anny (Moonbeams Original Mix)
Tydi - Fool (Original Mix)
Minilogue - Carnival
Adeyhawke - Gigavolt Angel
City Reverb - City of Lights (Trevor Loveys Remix)
Division Kent - Offshore (The Phantom's Revenge Remix)
Evil Nine - They Live (Trevor Loveys Remix)
Farley Jackmaster Funk - Love Can't Turn Around (Boys Noize Started Like This Mix)
Keedz - Stand on The Word
Kill The Noise - Hey You
Larry Tree - I Love U (Killer on The Dancefloor Baile Remix)
Leila - Little Acorns
Truth - Magical Amount Mad Decent Remix
Moulinex - Come On Closer (Pineapples Cover)
Photek - Love and War (LA Riots Remix)
Playdoe - Its That Beat (DJ Lapse Remix)
Metronomy - Radio Ladio (Mac 3000 Remix)
Prototypes - Synthetique
The Golden Filter - Solid Gold
Yukari Fresh - Lost and Found (Hideki Kaji Remix)
Bumblebeez - Zulu (Radioclit Remix)
Lismore - Light Years (B. Rich Remix)




Imagens

{Topo,1,2,3,4,5,6,7,8}

Ah! As sutilezas do civismo foram substituídas pelo rigor do moralismo. Poderíamos imaginar uma sociedade na qual a prevenção tivesse sido a arma da boa convivência, mas a discriminação exacerbada parece permanecer como regra essencial da manutenção da comunidade.
(O Último Cigarro - Henri-Pierre Jeudy)
Obrigado Eve!

M83 - Kim & Jessie Video

Share

Se Paranoid Park tivesse sido dirigido por John Hughes (Clube dos Cinco, Garota em Cor de Rosa), seria assim:



M83 faz um pop rock bem original e acabaram de lançar o ótimo Saturdays = Youth.
Myspace

*************************************************
Not related:

Gnalrs Barkley faz cover de Radiohead, com muito soul:

Kanye West no Brasil

Share

Kanye West, o negro mais phynos dos EUA, vem para o Brasil participar do Tim Festival em outubro.



Agora, só falta confirmarem nossa queridinha deliciosa Santogold (dedos cruzados)!E vamos além, queremos que ela abra para a Madonna!

26.7.08

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Share


















Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)
Dir. Christopher Nolan




O personagem Batman foi criado em 1939 por Bob Kane, ao decorrer dos anos, um universo foi criado ao redor dele, deixando o como um coadjuvante, não mais um personagem principal.Batman já teve 5 filmes: dois ótimos dirigidos por Tim Burton, dois péssimos que nem vale a pena ser comentado, um recomeço, o incrível Batman Begins de 2005 dirigido por Christopher Nolan (Amnésia), sucesso de crítica e bilheteria, e claro, renderia uma continuação.E é ai que eles acertam em Batman - O Cavalheiro das Trevas: transformando Batman num coadjuvante cercado por outros personagens que merecem mais tratamento.

O burburinho máximo da continuação é o Coringa; além de ter um visual macabro (diferente de outras versões, como o palhaço cruel do brilhante Jack Nicholson), é interpretado por Heath Ledger (morto em janeiro), o que gera mais interesse em ver o último papel desse jovem talentoso.Ele está incrível mesmo, é o dono do filme, inspirado em Alex Delarge (Laranja Mecânica) e Sid Vicius (do Sex Pistols), Coringa é um personagem absoluto!De forma proposital ele não tem uma origem contada, é apenas um psicótico querendo ver o circo pegar fogo, ele nem liga pra o dinheiro que conseguiu roubar durante a trama; Coringa é um personagem sem regras, anarquista, insano.

Batman - O Cavalheiro das Trevas está além de uma adaptação de quadrinhos, é um drama policial e político violento e irônico onde muitas vezes a sociedade é testada e questionada, em pontos altos, como por exemplo a moral de cada um.Funciona como um excelente blockbuster, e é genial para quem enxerga além das explosões e perseguições de carro.

"Você tinha planos.Olha onde isso te levou.Eu fiz o que eu faço de melhor: virei seu plano do avesso.Olha o que eu fiz com essa cidade só com alguns galões de gasolina e algumas balas.Ninguém entra em pânico quando a pessoa que eles esperam que morra, morre.Ninguém entra em pânico quando as coisas vão de acordo ao plano, mesmo que o plano seja horrível...Introduza um pouco de anarquia, você destrói a ordem estabelecida e tudo vira um caos.Eu sou um agente do caos."



Nota

24.7.08

Chemical Brothers - Midnight Madness Video

Share

Uma mistura de CGI e solo perfomance de um duende dançarino.Adoro a chamada "LIXO COMERCIAL" em sua morada.É a noitada de um duende!




A música Midnight Madness faz parte de uma compilação a ser lançada em setembro em LP Duplo chamada Brotherhood contendo o trabalho deles de 1995-2008 (entre eles a faixa Keep My Composure com Spank Rock), continuação de Singles 93-03.

23.7.08

Gnarls Barkley - Who's Gonna Save My Soul? Videov

Share

Os videos do duo Gnarls Barkley estão cada vez melhores: depois do enigmático Going On e do epilético Run, Chris Milk dirige Who's Gonna Save My Soul? de forma surreal, grotesca, irônica e dramática.

Doces Desejos

Share

Sweet Wishes é um curta-metragam dirigido pelo excelente e mórbido artista plástico Mark Ryden e Marion Peck.Estrelado por Dolly, Baby e Bear, é um conto sobre o que acontece quando eles fazem um desejo a uma fada.

Antigone - More Man Than Man Video

Share

A Cin, que já nos indicou Sam Sparro, Lady Gaga e tantos outros, agora cantou a bola pra essa menina feia como a Gloria Stefam, colorida como o Dee-Lite e setentista. O clipe tosquinho,deve ser por falta de produção.



O The Ting Tings era assim e veja só o que é hoje.Assinamos embaixo, Antigone merece ser tocado nos Ipods e nas pistas.
http://www.myspace.com/antigoneland

22.7.08

iD'oh!

Share



Mais aqui.

Lady Gaga arrasa no Mis Universo

Share

A cantora nova-iorquina Lady Gaga se destacou no concurso Miss Universo, realizado no domingo (13) no Vietnã, com seu look fashionista e uma apresentação cheia de vigor de seu primeiro single, "Just Dance"."Just Dance", lançada em 8 de abril, faz parte do primeiro álbum da cantora, "The Fame", cujo lançamento pela Interscope Records ainda não tem data prevista. Gaga cita entre suas principais influências a David Bowie, Madonna, Michael Jackson e Queen.Seu nome artístico, inclusive, é uma referência a canção "Radio Ga Ga", sucesso dos anos 80 na voz de Freddie Mercury.
Veja a apresentação, tirando a chatice que é o evento, a Lady Gaga manda muito bem:

Anima Mundi

Share

Começa amanhã em São Paulo, o Anima Mundi 2008, que se encerrou ontem no Rio.

Entre os destaques, Princess da Dinamarca, que conta a história de um homem que adota a sobrinha, depois que sua irmã, uma atriz pornô morre.Para não influenciar no futuro da menina, ele decide apagar todo o legado da irmã.Princess vai estar em cartaz na sexta-feira as 22h no Memorial da América Latina.



Outro destaque é Idiots and Angels, dos EUA, uma comédia de humor negro sobre um homem que ganha asas e tem que batalhar pela sua alma, assista no sábado as 22h também no Memorial da América Latina.
Trailer aqui.



O 16º Festival de Animação vai até o dia 28/07 e ainda apresenta diversos curtas animados.Programação inteira, no site oficial.

18.7.08

She & Him - Why Do You Let Me Stay Here? Video

Share



She & Him são M. Ward e Zooey Deschanel (a atriz que fez Guia do Mochileiro das Galáxias) e fazem um pop country fofo.Esse é o primeiro vídeo deles.

Myspace - site

Bjomesubdesenvolva IX

Share



ALCINO LEITE NETO - ultima.moda@grupofolha.com.br

Justice para poucos

A loja Surface to Air lança amanhã em São Paulo a microcoleção que produziu para a dupla francesa, que toca no Brasil em setembro

Se eles não fizessem música eletrônica, certamente seriam ilustres figuras do rock. Seu som é agressivo, forte, urgente.
Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, integrantes do Justice, um dos maiores hypes da incensada nova geração de bandas francesas, não estão para brincadeiras nem querem simplesmente animar as pistas.
Há poucos meses, um dos clipes da dupla, "Stress", dirigido por Romain Gavras, incendiou a opinião pública francesa.
Mostra um grupo de garotos pobres, filhos de imigrantes, agredindo pessoas e destruindo carros em Paris. Para a França, o assunto é delicado. O clipe é uma ficção realista que apenas reproduz o que de fato já ocorreu várias vezes no país.
"Acho que o Justice não teve uma intenção política com o vídeo, queria apenas buscar imagens fortes e colocar um ponto de interrogação na cabeça do público", diz o francês Jéremie Rozan, um dos donos da grife e empresa multimídia Surface to Air, sobre a polêmica.
Mas o que Rozan tem a ver com isso? Além de dirigir a Surface to Air, ele é amigo dos músicos, dirigiu um de seus clipes (o premiado "We Are Your Friends") e foi escolhido pelo Justice para produzir a primeira série de roupas da dupla.
Rozan, 33, e um de seus sócios, o fotógrafo argentino Santiago Marotto, 35, estão no Brasil para o lançamento da coleção do Justice, amanhã, na filial brasileira da Surface to Air (al. Lorena, 1.989, São Paulo).
Na verdade, uma microcoleção. São duas jaquetas de couro e dois modelos de calças jeans, em tons de preto e cinza, que devem deixar os fãs da dupla alucinados. As roupas seguem à risca a proposta do Justice - levam o melhor do estilo rocker para o território clubber.
"Eles adoram vestir jeans e jaquetas de couro. Acho até que dormem com essa roupa", brinca Rozan. "São colecionadores de jaquetas, mas sempre diziam que era difícil encontrar o modelo perfeito. Então os convidamos para criar as peças exatamente do jeito que desejavam", conta Marotto.
A Surface to Air é um dos grupos de criação mais antenados do planeta. O toque muito contemporâneo que sabe dar às roupas e às imagens foi o que levou a Louis Vuitton a contratar a equipe para fazer uma campanha de jóias estrelada pelo rapper Pharell Williams, que trabalhou com Madonna.
Para Rozan, a diferença entre criar para o Justice e para a Louis Vuitton é apenas de "quadro". "Temos a mesma liberdade, em quadros diferentes de atuação. Se não nos dão liberdade, nós a tomamos", diz. "Mesmo quando criamos para a Vuitton, tentamos quebrar os limites", completa Marotto.
Os vídeos do Justice são acessíveis a qualquer pessoa, pois estão disponíveis gratuitamente na internet. Para ter uma roupa da dupla, porém, é preciso esvaziar os bolsos.
Cada jaqueta custa R$ 2.200. Cada calça, R$ 420. Apesar dos preços salgados, já existe lista de espera na loja, que também está trazendo ao Brasil, no próximo mês, a cobiçada coleção Play, da vanguardista grife japonesa Comme des Garçons.

com VIVIAN WHITEMAN
da Folha Ilustrada de hoje

17.7.08

MARCEL DUCHAMP: uma obra que não é uma obra “de arte”

Share

No dia de seu aniversário de 60 anos, 15 de julho (terça-feira), a partir das 20h, o Museu de Arte Moderna de São Paulo inaugura “Marcel Duchamp: uma obra que não é uma obra ‘de arte’”, a maior exposição individual do artista franco-americano já realizada na América do Sul,. A curadoria é de Elena Filipovic, co-curadora da Bienal de Berlim e especializada na obrado artista. Complementando a mostra, a Sala Paulo Figueiredo recebe “Duchamp-me”, com obras deartistas brasileiros inspirados no franco-americano e curadoria de Felipe Chaimovich.



MARCEL DUCHAMP: uma obra que não é uma obra “de arte”
15 Jul a 21 Set
MAM - Grande Sala
DUCHAMP-ME
15 Jul a 21 Set
MAM - Sala Paulo Figueiredo

16.7.08

Tragam Seus Cavalos

Share



1, 2, 3 Let's Go

Lufe Steffem
figura criativa da noite paulistana, acaba de lançar o livro “Tragam seus Cavalos Dançantes” que conta a historia do GRIND – Rock Project For Mix People. Bom, quem já foi nas noites de domingo do clube noturno “ALOCA”, pode gostar desse livreto cheio de depoimentos de gente que fez, faz, freqüentou e freqüenta o clube mais sujinho e queridinho de São Paulo.
Longe de querer fazer qualquer tratada sociológico, ou criar uma narrativa linear, ou autor apenas organiza comentários num livro, bem “piada interna”. Se em alguns momentos ele encontra personalidades que tem o que dizer como a Transex Claudia Wonder que fala sobre o Madame Satã, outra casa antológica da noite paulistana “lá não existia preconceito ... Nunca ouvi falar que barraram um travesti, porque estava com seio de fora. Eu acho que o sucesso do Satã deve-se ao fato de que todo mundo quando ia para lá assumia uma atitude underground ao pé da letra, lá era o terreno propício para nos livrar de toda a caretice que a sociedade nos impunha. Foi uma época de contestação, coisa que eu sinto falta hoje em dia com todo esse conformismo que caracteriza a geração pós-aids”.. Também encontramos outros depoimentos nem tão inspiradores assim “Nós somos uma família, muitas pessoas você gota, muitas você não gosta, ma afinal de contas nós gostamos até de quem nós não gostamos, por isso que a gente ta lá, por causa das pessoas (...) É o amor que nós temos pelas pessoas, que nós gostamos e pelas pessoas que nós não gostamos, que no fundo a gente até gosta”. Diz o estudante e freqüentador Krishna. Num apanhado geral o livro é bem broxante, e talvez sirva de historinha pra quem ainda vai cair na noite.
Existe em todo livro uma vontade incrível de se fazer “a história do Grind” valer a pena. Mas eu acho difícil, parecer original, quando para que se valide o projeto os depoentes, sempre buscam referencias gringas, algo que os trausentes da noite sempre fazem. Sono.
Eu que já fui freqüentador assíduo do projeto, quando esse ainda tocava rock, era realmente inocente e delicioso ouvir: Marilyn Manson, Smashing Pumpikns, Suede e Pulp. Ao contrário hoje, rola muito Rick Martin, Dança do Créu e derivados. O público heterogêneo faz a casa parecer um baile de formatura de administração da AGV. Quer uma dica, vá na Terça que o “Tapa na Pantera” é bem mais legal.

15.7.08

Sonny J - Disastro

Share



Em 2007, o DJ Sonny J (Sonnington James III, de Liverpool) que ninguém nunca viu, lançou em seu MySpace o hit infectante I Can't Stop Moving (com um clip estilo Spike Jonze usando o desenho animado dos Jacksons 5) e mês passado liberou no youtube o vídeo de Handsfree, o que fez que nós do iPod corressemos atrás do álbum completo.E conseguimos!

Disastro é igualmente incrível como os dois singles já lançados - sampleando desde apresentações ao vivo, mensagens de rádio e esotéricas, toques nostalgicos, sons marítimos e de cabarés, trilha de filmes Bollywoodianos e ritmos deslocados do dance resultando num soul moderno - uma mistura estilosa de gêneros, tempos e locais.Sonny J é mais que um samplista - diferente de Girl Talk que fez Feed the Animals, um álbum muito bom, mas a verdade é que é puramente trechinhos de músicas com um background hip hop (o que não deixa de ser trabalhoso e simples).

A capa do álbum ilustra bem o que encontraremos: começa com Enfant Terrible um pop entorpecente francês; I'm So Heavy parece ter saído de um filme do Tarantino; Handsfree já comentado é um cover de uma música dos 50's em estilo Motown.Cabaret Short Circuit é como se estivessemos num cabaret assistindo a um show privado.A faixa Belly Bongo parece irmã dos outros dois singles, tão dançante e viciante quanto; Sorrow é um folk com letra e melodia tristes mas esse clima se quebra com I Can't Stop Moving.Strange Things é a faixa mais rocker.Doing The Tango tem um "q" Diva e com trechos em português regado a muita castanhola; No-Fi, a faixa mais experimental brinca com o gênero Lo-Fi,lembrando Fitter Happier do Radiohead.A faixa-título Disastro traz um soul breakbeat setentista; a última faixa Sonrise parece algo que Johnny Cash cantaria, com direito a despedida fofa; entre o trash do bem e som pra pista a melancolia e sensibilidade sem perder uma batida!

Transformando o esquecido soul num modelo psicodélico do século 21, Sonny J produz um álbum viciante e ambicioso que serviria como um b-side de The Go! Team, reciclando o pop do passado para construir um caminho para o futuro com seu vanguardista Disastro.
Ou resumindo tudo a uma imagem:


Nota

Baixe Disastro ao lado!

14.7.08

Mamãe não quer que eu cante rock !

Share

Quem se lembra do show dos ursos no Playcenter ? Que tal levá-los para sua casa, sua festinha e fazer seu próprio show ? Claro que agora eles estão ultra moderrrrnos !


Madonna - 4 Minutes

Tem até MGMT - Eletric Feel


Mas o mais engraçado é o da Shakira - Hips Don't Lie


A venda no eBay por $14.000 - vamos fazer uma vaquinha e leva-los pro show da Madonna ? Absurdamente assustado!

Radiohead - House of Cards Video

Share

"Eu gosto da idéia de fazer um vídeo de seres humanos e vida e tempo reais sem o uso de nenhuma câmera, apenas lasers, que haja somente pontos matemáticos - e como estranhamente emocional isso vai acabar sendo." - Thom Yorke



Vídeo feito sem o uso de câmeras ou luzes.
Ao invés disso, tecnologia de delineamento em 3D coletando informações sobre formas e distância relativas de objetos.

Making Of

13.7.08

O Caminho da Glória

Share

Glória Maria Convida

Escrava da vaidade, a jornalista e apresentadora Glória Maria nos convida para um jantar oriental exótico em sua casa.



Como anunciado na mídia, será servido uma sopa de ninho de passarinhos.
Além do sabor delicioso, a iguaria ajuda a rejuvenescer, assim como a maioria das sopas chinesas.
Saiba mais sobre o prato aqui.



Ótima oportunidade para se despedir de Glória - no próximo mês ela embarca para Síria, Jordânia, Líbano e Marrocos, prometende voltar com mais novidades da culinária exótica e saudável.

11.7.08

Show Bibba Chuqui All of Jazz

Share

Bibba Chuqui figura conhecida no meio teatral e musical como cantora e como atriz, com desenvoltura passeia por diversos gêneros musicais, tais como : bossa nova, m.p.b. , jazz, blues, r&b, gospel, rock, samba , samba-rock , pop nacional e pop internacional.

Sua voz contralto é carregada de sensualidade e grande potência de volume, agregada de emoção e verdade em suas interpretações com domínio de palco e de platéia em suas apresentações.

Nesta segunda-feira 14.07.2008 as 22h vamos fazer uma apresentação especial Billie Holliday & John Coltrane, nosso quinteto interpretando grandes composições.

Onde: All Of Jazz
Rua João Cachoeira, 1366 - Itaim - São Paulo - SP
11 - 3849 1345



MARCELLO CHAGAS ASSESSOR BIBBA CHUQUI cel. 11 74756017 Nextel 11 78654178 ID 82*11137
AUGUSTO PONTES ASSESSOR BIBBA CHUQUI cel. 11 97194317 Nextel 11 78758363 ID 82*47492
WWW.MYSPACE.COM/BIBBACHUQUI
Site www.bibbachuqui.com.br
BIBBA CHUQUI & ALL MUSIC www.youtube.com/watch?v=sHk4MfvFRvY
CLIPPING BIBBA CHUQUI www.youtube.com/watch?v=DpMtFOeZs7k
CLIPPING grupo ALL MUSIC www.youtube.com/watch?v=mDBoXDSjpGo
COMUNIDADE www.orkut.com/Community.aspx?cmm=588936

10.7.08

Beck - Gamma Ray Video UPDATE

Share

Gamma Ray ganha um vídeo psicodélico construtivista com visual surreal dos anos 60.



Baixe o ótimo Modern Guilty ao lado!

************************************

O Tim Festival acaba de oficializar a vinda do cantor e compositor inglês Paul Weller, as bandas Gogol Bordello, The National e MGMT, e as jazzistas Carla Bley e Esperanza Spalding.
Juntos agora com The Gossip e Klaxons.O Tim Festival acontece na segunda quinzena de outubro em São Paulo, Rio e Vitória.


Na foto o grupo Gogol Bordello.

9.7.08

My Drive Thru Video

Share

A música para bater os pés feita em comemoração ao centenário do tênis All Star ganhou um vídeo que chega a ser mais bacana que a música, usando um efeito especial de computador que cria imagens em 2D dos cantores Julian Casablancas, Santogold e Pharrel.

Santogold, Julian Casablancas, and N.E.R.D. Produced by Pharrell


Obs:
Desde quando hiphopers usam all star?
Sendo que eles têm a própria linha de tênis...não seria concorrência?
Quando eu digo que o indie morreu....

Bloc Party - Mercury Video

Share

Bloc Party, uma das atrações do Planeta Terra (Novembro, em São Paulo) lançou Mercury, um single pós-Weekend in the City.Mercury é bem diferente do que o Bloc Party costuma fazer - ainda não digeri muito bem.

8.7.08

Roisin Murphy - Movie Star Video

Share

Pra quem ainda tinha dúvidas, Roisin Murphy está absolutamente do nosso lado.Seu último clip é uma clara homenagem a John Waters e sua trupe de freaks que nós amamos!Roisin de uma vez por todas nós te amamos!

Novo Trailer e Cartazes de Blindness - Ensaio Sobre a Cegueira

Share

Foram divulgados novos cartazes de Blindness - Ensaio sobre a Cegueira e mais um trailer é lançado, esse que é o filme mais esperado do ano:





Assista em alta definição aqui.

7.7.08

Set List Jul08 #01 - Free Things For Poor People

Share



"Eu podia ver a estrada a minha frente.Eu era pobre e ia continuar sendo pobre.Mas eu não queria o dinheiro.Eu não sabia o que queria.Sim, eu sabia.Eu queria qualquer lugar para me esconder, algum lugar onde eu não precisaria fazer nada.O pensamento em ser algo não só me aterrorizava, mas me deixava doente...Fazer coisas, participar de piquiniques de família, Natal, dia da independência, dia do trabalho, dia das mães...o homem só nasce para aturar essas coisas e depois morrer?Eu prefiro ser um lavador de louças, voltar sozinho para um quarto pequeno e beber até dormir."

Charles Bukowski, Misto Quente





Download:
Parte 1
Parte 2
Faixa a Faixa

01 - Infadels - Free Things For Poor People (Alex Metric Remix)
02 - Alias - Hot Feet
03 - Plimsouls - Version
04 - SIKK - The Whisper (Edxs Ibiza Sunrise Mix)
05 - Trash80 - Icarus
06 - Altair Nouveau - Sorcerer
07 - DW - Hijack (Jetset Hifi Remix)
08 - Lismore - More
09 - Lissi Dancefloor Disaster - Oh My God
10 - Malente - In The Sky
11 - Charlie Fanclub - Stripped Back Jack
12 - Sonny J - Handsfree (J Star Remix)
13 - The Bloody Beetroots - I Love The Bloody Beetroots
14 - Jersey Devil Social Club - Child 13
15 - Poni Hoax - Antibodies
16 - Mid-Air - Tape Loop
17 - Bonus Architecture In Helsinki - Like it or Not (El Guincho Remix)





Imagens {1,2,3,4,5,6,7,8}

WALL-E

Share


















WALL-E (idem, 2008)

Dir. Andrew Stanton






Num ano cinematograficamente vazio, eis que surgem pequenas obras memoráveis como Be Kind, Rewind, Pecados Inocentes e agora, Wall-E.

A nova animação digital da Disney/Pixar conta a história do único robô em operação para organizar toda o lixo da Terra, agora vazia, já que os humanos foram passar um tempo no espaço enquanto WALL-E faz a limpeza.Wall-E faz o que foi programado para fazer, e com o tempo adquire personalidade, colecionando itens (e emoções) que acha no lixo e vendo vídeos em seu iPod.Até que chega EVE, "uma" robô que tem como objetivo encontrar uma prova orgânica para os humanos possam voltar a Terra.Influenciado por seus filmes, Wall-E se apaixona por EVE e resolve segui-la através de galaxias.

Atrás de uma história de amor simples, se encontra uma trama tão infinita e bela quanto o universo; WALL-E presta uma homenagem a filmes de ficção científica clássicos como 2001 - Uma Odisséia no Espaço, E.T., Star Trek, Star Wars dentre outros, mas a homenagem maior é para Charles Chaplin. Ousado, o filme "voltado" para crianças, tem poucos diálogos (mas muita ação) e é nas expressões dos robôs que se encontra os movimentos que Chaplin fazia em seus filmes mudos para se comunicar com a platéia, sua referência principal é o genial Luzes da Cidade em que Chaplin através de movimentos e criando situações tenta expressar seu amor por uma mulher cega.

Toda a técnica brilhante dos filmes da Pixar se encontra no filme, ambientes incríveis criados a partir da consultoria visual de Roger Deakins (Onde os Fracos Não Tem Vez) para criar ambientes realistas com cameras digitais e não digitais (esse é o primeiro filme da Pixar a conter elementos em live action).Destaque para os créditos finais, uma aula da história da arte de desenhos primitivos em paredes a pixel art.

Nota


Download
Mix para WALL-E (52 MB)

Grizzly Bear - While You Wait For The Others
Radiohead - Paranoir Android
Beastie Boys - Futurama
They Might Be Giants - Robot Parade
Kraftwerk - We Are The Robots
Acen - Trip II the Moon
Björk - All is Full of Love
Daft Punk - Digital Love / Robot Rock
The Knife - From Off to On

Ou faixa por faixa aqui.

4.7.08

Let's Make a List!

Share

Liste seus álbuns favoritos de cada ano que você está vivo

Vi essa lista em alguns blogs e resolvi fazer a minha.
Está bem pessoal, tentei não repetir muitas bandas e coloquei algumas menções honrosas.
Claro, com ajuda desse link e muito Google!


1988 Pixies - Surfer Rosa
1989 Madonna - Like a Prayer
1990 Dee Lite - World Clique
1991 Nirvana - Nevermind
1992 Madonna - Erotica
1993 Björk - Debut
1994 Beck - Mellow Gold
1995 Radiohead - The Bends [Björk - Post]
1996 Belle and Sebastian - Tigermilk [If You Are Feeling Sinister]
1997 Radiohead - O.K. Computer [Björk - Homogenic]
1998 Air - Moon Safari [Smashing Pumpkins - Adore; Massive Attack - Mezzanine]
1999 Travis - The Man Who [Moby - Play]
2000 Air - Virgin Suicides [Radiohead - Kid A; PJ Harvey - Stories From the City, Stories From the Sea]
2001 Gorillaz - Gorillaz [The Strokes - Is This It; Bob Dylan - "Love and Teft"]
2002 Broken Social Scene - You Forgot it in People [Sigur Ros - ()]
2003 The White Stripes - Elephant [Radiohead - Hail to the Thief]
2004 Franz Ferdinand - Franz Ferdinand
2005 Antony and the Johnsons - I Am a Bird Now [Madonna - Confessions on the Dancefloor; The Go! Team - Thunder, Lightening, Strike]
2006 The Knife - Silent Shot [Bob Dylan - Modern Times; Cat Power - The Greatest; Thom Yorke - The Eraser; Gnarls Barkley - St. Elsewhere; Grizzly Bear - Yellow House]
2007 Radiohead - In Rainbows [Justice - Crosses; Panda Bear - Person Pitch] Veja nossa relação completa aqui
2008 Portishead - Third (SO FAR) [Sonny J - Disastro; Hercules and Love Affair; Sigur Rós - Með suð í eyrum við spilum endalaust; Vampire Weekend; Hot Chip - Made in the Dark; Santogold; Why? - Alopecia; Goldfrapp - Seventh Tree; The Dø - A Mouthful; Camille - Music Hole; Quiet Village - Silent Movie; Erykah Badu - New Amerykah Part One (4th World War)]



E claro, mandem a "listinha" de vocês !

Xiu Xiu - Master of the Bump Video

Share

O vídeo dirigido pelos próprios caras despedaça corações - não importa o seu sexo.Começa com um encontro marcado pela internet de dois garotos num parque e aí que as coisas começam - não vou estragar a surpresa.Com uma narrativa incrível o vídeo parece um curta, muito bem dirigido e bonito, mesmo que triste, uma beleza alternativa, assim como Xiu Xiu.A letra sem esperança só ajuda a reforçar as cenas que mostram decepção futura.



Para aqueles que não conhecem Xiu Xiu, eles são da Califórnia, começaram com um pop alternativo e no começo do ano lançaram Women as Lovers, álbum pop experimental brilhante do qual Master of the Bump faz parte.
Myspace - Site Oficial

3.7.08

Cansei de Ser Sexy - Rat is Dead Video UPDATE

Share

No video do primeiro single do novo álbum Donkey, a banda toca num galpão e veste roupas iluminadas a luz negra com direito a um rato morto dentro de um coração.Ok.

Já ouvimos o novo álbum e ele está bem diferente do primeiro.
Donkey é mais sério e barulhento que seu sucessor, CSS abraça de vez o sucesso no exterior.
Existem álbuns mais legais por aí.
Baixem aqui.


Gente, o que ouvimos foi um loop de 30 segundos haha
Juro que pensei que era a qualidade desse segundo álbum - maldade.

Rehab Yourself

Share

Alguém avisa o Rafael Ilha que as pessoas têm que entrar numa rehab por vontade própria.E que as vezes não certo.

2.7.08

Festival Motomix 2008

Share

Fujiya & Miyagi fizeram um show muito mais do que “correto”, com a precisão que o Hot Chip deveria ter executado no Tim. A banda inglesa levou o público a dançar e cantar juntos, músicas como: "Transparent Things" e "Collarbone", até a animação completa com o hit máximo "Ankle Injuries". Com uma identidade visual “oitentista nerd” e precisão 100%. A reprodução de suas musicas é tão perfeita que poderia soar fria, mas não, é empolgante e sofisticada. A banda superou qualquer expectativa.



Depois foi a vez dos queridinhos “The Go! Team”, com a carismática vocalista Ninja, fez um animado (se não melhor) show da noite, colocando todos pra dançar. Vestida com sua roupa de Cheerleader, ela pulava e dançava e arriscava frases curtas em português. Iniciando o show com "The Power is On" de cara, fez a platéia ir ao delírio. “Grip Like a Vice” animou muito. Até o momento mais sublime do show com o mega- hit indie “Ladyflash” Com o mesmo som abafado característicos dos álbuns de estúdio e doçura nonsense, eles conquistaram definitivamente nossos corações.



A banda canadense Metric (a mais esperada pela maioria) fez um show ok, só conhecíamos algumas músicas, mas do que vimos foi muito bom.Tirando as animadas "Monster Hospital" e "Dead Disco", a banda não tem obrigação de fazer um show tão excitante devido a sua sonoridade mais arrastada; exatamente aí que se prova o despreparo do público presente para um festival gratuito.Muitos reclamaram da falta de animação do show de Metric (na hora do bis a vocalista Emily Haines até perguntou se eles não estavam contentes com a volta da banda para mais uma música) e também muitos reclamaram do tipo de som do The Go! Team; assim como muitos criticaram a proibição de venda de bebidas alcóolicas (na Europa em qualquer festival é proibido também).



O festival foi incrível, gostariamos de ver mais disso na cidade, o povo reclama muito (no fórum de um site chegaram a criticar a gratuidade do festival) e não sabem aproveitar um bom som, num espaço agradável - onde uma boa parte do público que nem conheciam as bandas e estavam lá a passeio com a família, aproveitaram bem mais dos que os wannabes modernos.
Me deixa, fica em casa.

Pós-show fui até a danceteria DJ Club com um amigo - que noite mais entediante, valeu pela companhia, bebida e xoxo que fizemos na pista.Dois meses atrás fui a DJ CLub já cansado do set oitentista do projeto Sound, e na última vez, surpresa: as mesmas músicas, começa comIt's No Good do Depeche Mode, vai para Smiths, The Cure, até chegar ao rock alternativo com Strokes, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs (Everyday I Love You Less and Less é o hino da casa) - set que levou o povo ao delírio (reflexo do povo boring do Motomix?).E mais: casa lotada (lá fora a fila só aumentava); resultado de uma fórmula que deu certo e medo de inovar.

Pois é, para os tupiniquins moderrnos do inferno, Hot Chip só em 2015.

Christophe Willem - Double Je Video

Share



Segundo o Ciço, Christophe Willem é um cantor meio Divas Alive, e ele foi descoberto num programa de "novos talentos"!
Embora a música não seja incrível, a proposta é super doce e divertida. (Mesmo piegas, é válida)
Segue um trechinho sobre o que diz o clipe e canção, traduzido pelo nosso amigo Ciço - Obrigado!

"- Ah, acabamos de começar. Eu lhes apresento um novo amigo que estamos super felizes em acolher. E esse amigo que vai se sentar conosco é nosso amigo e nós somos seus amigos.
- Bom dia... eu me chamo Christophe
- Bom dia Christophe
- Pois é... tudo está bem... e estou certa de que os novos amigos estão contentes por te conhecer Christophe..."

Quando crescer serei Bee Gees
Ou piloto de fórmula 1
Enquanto espero eu me fantasio
É verdade que os ternos ficam bem em mim
O vermelho, o preto, o azul, a esperança ....

Mais infos aqui.

*********************
Not Related:
Dica de teatro no Teta Suada.

1.7.08

Cold War Kids - Segundo Álbum Teaser

Share

Uma das melhores bandas de 2006, e exemplo atual de rock alternativo colocou no Youtube um teaser de como vai ser seu segundo álbum, ainda sem nome oficial.




O álbum sai em setembro, vazando, a gente põe aqui ;)

Beck - Modern Guilty

Share

Vazou o novo álbum do Beck!



Menos animadinho que o ótimo The Information de 2006, mas muito bem produzido por Danger Mouse - seu toque electro minimalista está no álbum - nós do iPod destacamos a faixa-título Modern Guilty, Profanity Prayers e Gamma Ray, mas o álbum todo merece uma ouvida sim.
Baixe Modern Guilty ao lado.