((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






7.7.08

Set List Jul08 #01 - Free Things For Poor People

Share



"Eu podia ver a estrada a minha frente.Eu era pobre e ia continuar sendo pobre.Mas eu não queria o dinheiro.Eu não sabia o que queria.Sim, eu sabia.Eu queria qualquer lugar para me esconder, algum lugar onde eu não precisaria fazer nada.O pensamento em ser algo não só me aterrorizava, mas me deixava doente...Fazer coisas, participar de piquiniques de família, Natal, dia da independência, dia do trabalho, dia das mães...o homem só nasce para aturar essas coisas e depois morrer?Eu prefiro ser um lavador de louças, voltar sozinho para um quarto pequeno e beber até dormir."

Charles Bukowski, Misto Quente





Download:
Parte 1
Parte 2
Faixa a Faixa

01 - Infadels - Free Things For Poor People (Alex Metric Remix)
02 - Alias - Hot Feet
03 - Plimsouls - Version
04 - SIKK - The Whisper (Edxs Ibiza Sunrise Mix)
05 - Trash80 - Icarus
06 - Altair Nouveau - Sorcerer
07 - DW - Hijack (Jetset Hifi Remix)
08 - Lismore - More
09 - Lissi Dancefloor Disaster - Oh My God
10 - Malente - In The Sky
11 - Charlie Fanclub - Stripped Back Jack
12 - Sonny J - Handsfree (J Star Remix)
13 - The Bloody Beetroots - I Love The Bloody Beetroots
14 - Jersey Devil Social Club - Child 13
15 - Poni Hoax - Antibodies
16 - Mid-Air - Tape Loop
17 - Bonus Architecture In Helsinki - Like it or Not (El Guincho Remix)





Imagens {1,2,3,4,5,6,7,8}

Nenhum comentário :

Postar um comentário