((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






1.10.08

Radiohead - Reckoner Video

Share

Além do concurso de remixes que está bombando, Radiohead anuncia o vencedor do concurso do vídeo de animação para Reckoner. Thom Yorke postou no site oficial da banda:

"olá
minha cabeça não está funcionando na velocidade correta no momento graças a minha estadia em Tokyo mas enfim este é um dos meus vídeos favoritos de todos os tempos... e é para Reckoner, o resultado de alguém que entrou na competição para fazer uma animação para uma das músicas do IN RAINbows...então nós perguntamos a eles se era ok fazer dele o oficial pois combina tão bem com a música. eles disseram sim.


e se você, assim como eu, acha difícil encontrar vídeos na televisão, ou até mesmo ligar a televisão você pode assistir aqui mesmo.

ok agora vou dobrar algumas roupas."



Anteriormente :: Reckoner Remixes

Um comentário :