((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






16.10.08

Cassettes Won't Listen

Share



Cassettes Won't Listen (MySpace) é o projeto solo do multi-instrumentista e produtor Jason Drake, do Brooklyn, NY. O som é parecido com Fujiya Miyagi e Hot Chip, mas muitas vezes fazendo um experimental com hip-hop, como por exemplo, seu último álbum Ludacris Democracy que estava disponível para download até ontem. CWL recebeu uma notificação de uma gravadora pedindo para retirar o site do ar pois as músicas do álbum contém samples de Guns 'n' Roses e Ludacris e "ainda não foram comercialmente lançados". Os lançamentos do projeto tendem a ser somente digitais, e a respeito da proibição do release gratuito de Ludacris, Jason deixou uma nota no site oficial do álbum: Desculpe, está por aí afora em algum lugar (baixe aqui hehe).
Ludacris Democracy não é o trabalho mais interessante de CWL (das nove faixas destacamos Stand Up, Slap e Stomp). Em 2006 lançou o super hit Where Did Go e ano passado o EP Digital Small-Time Machine, com as incríveis Paper Float e Freeze and Explode que está tudo disponível para download aqui!


Where Did Go


Adorei o vídeo para Paper Float, além da música ser viciante, o escritório do vídeo parace com meu ambiente de trabalho.


Freeze and Explode

E viva os artistas como Jason Drake que além de tudo acreditam e praticam a gratuidade musical, cada vez mais ameaçada (porém longe de ser controlada) por gravadoras, governos e até ONGs anti-pirataria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário