((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.5.08

CocoRosie - God Has A Voice, She Speaks Through Me

Share



Depois de um ano do "The Adventures Of Ghosthorse & Stillborn" as irmãs Cassidy estão de volta - mas dessa vez só com um single digital.
Teremos um novo álbum delas em 2009 e será "uma exploração espiritual de dance music, levado por temas apocalípticos e oceânicos".
Atualmente as irmãs estão numa "jornada sem fim de verão, percorrendo as praias do mundo, onde músicos folk de Madagascar vão criar novas vidas para CocoRosie." - inspirador hein...
Ficamos no aguardo, abaixo "God Has A Voice, She Speaks Through Me":

Enquanto isso ....

Muita ansiedade para assistir a adaptação do livro "Ensaio sobre a Cegueira". A crítica posicionou-se contra o filme. O que eu acho muito bom. E Saramago autor do livro, gostou. Estaria ele sendo político? Acho que não, ele costuma ser muito franco e contundente com suas opiniões.
Gostamos de Fernando Meirelles, mas é uma obra muito difícil. E com certeza os idiotas vão lotar os cinemas à procura de um filme “muito loko”, toda essa soma aumenta a ansiedade. (Aguardem a lista filmes excelentes que os "idiotas" amam).
Se alguém souber que vazou, por favor, nos avise!


2 comentários :

  1. não fiquem tão na expectativa, gente. o que eu já vi por aqui não é nada de absurdamente diferente dos outros filmes do Fernando...
    ainda mais que depois dos primeiros screenings nos estados unidos o chefe cortou o filme de novo, tirando fora as cenas que estavam "muito fortes".
    se é pra ter expectativa, tenham no Indiana Jones, que já sabemos vai ser apenas mais um Indiana Jones...
    e sobre vazar, eu não apostaria nisso hein, povo aqui fez o maior esquema de guerra pra que isso não acontecesse....acho que só câmeras no cinema que vão rolar, pelo menos por agora...

    ResponderExcluir
  2. vazou sim, dear! googla aí que vc pega!

    ResponderExcluir