((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






14.5.08

The Ting Tings - We Started Nothing

Share



O quão grande são as coisas pequenas ?

No final do ano passado surgiu “That’s Not My Name” – umas das músicas mais legais, grudentas dos últimos anos! E surgiu também a pergunta – Quem são The Ting Tings ?

Katie White (vocalista) e Jules De Martino (o cara dos fundos – ele toca uma mini-bateria, faz backing vocal e remixa as músicas) são de Salford, UK e chegaram fazendo barulho – diferente do que seu álbum debut sugere (Não Começamos Nada).
Logo depois do “Thats Not My NameMania” vazou outra música, ainda mais divertida, Great DJ, com seu vocal resmungão “ah, ah, ah” invadindo nossos ouvidos; em seguida aparece Fruit Machine – e justamente são as melhores faixas de um dos “álbuns completos” mais aguardados pelos indies de plantão!
The Ting Tings fazem um indie pop grudento, sujo e muito rápido (o álbum todo tem menos de 40 minutos) – We Started Nothing abre com as três já vazadas músicas, outra faixa que merece destaque é “Shut up and let me go” (termo que já foi comercial de iPod) – nela ouvimos uma Katie com pegada bitchy; em “Be The One” os dois dividem o vocal num pop indie de se confirmar com a cabeça a cada batida, lembrando o comecinho do Cardigans; já na faixa “Traffic Light”, uma balada jazzy, diferente do resto do álbum; e na faixa-título “We Started Nothing” onde o álbum termina, um riff a lá Rolling Stones.

”We Started Nothing” assim como seu hit, é divertido e rápido – literalmente, pois é um álbum passageiro e infelizmente a dupla não deixou nenhuma grande surpresa para o final, divulgando antes da saída do álbum, suas três melhores faixas.

Baixe aqui!
Nota:



The Ting Tings - That's Not My Name

Um comentário :