((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






8.4.08

Top 5 - Crianças em Risco

Share

O assassinato da menina Isabella nos fizeram esquecer da corrupção, da violência, da dengue, o carocinho que me apareceu na axila esquerda e a vinda de Rod Stewart no Brasil.
As aulas no colégio que Isa estudava nunca mais serão as mesmas, por exemplo na aula de matemática:
"Isa teve sua vida interrompida aos 5 anos, aos 17 estaria na faculdade se não reprovasse nenhum ano. Qtos anos faltava ´para Isa se tornar uma maconheira do curso de ciencias sociais?"
Ou em português:
"Vocês vão aprender o que significa a palavra 'Defenestrar': Atirar Algo ou alguém pela janela! gente qquer semelhança com a vida real é mera coincidencia."

Então percebemos que existem mais crianças em riscos com pais biológicos do que com madrastas vingativas.Em homenagem a esse circo que a mídia está fazendo, eis nossa lista:


Bônus - Lindsay Lohan
Além das drogas (a atriz toma os mesmos medicamentos que Heath Ledger tomava), bebidas e vida selvagem, outra ameaça que cerca Lindsay são os pais.
O pai sentenciado nem tanto, ora está preso, ora está livre assaltando e dirigindo embriagado.
O grande problema é a mãe.
Dina Lohan usa e abusa da grana e da fama da filha, além de ter filmado um aniversario para depois vender as imagens da festa para a mídia.Dina Lohan até ganhou um reality show.




Lila Grace
Lila Grace é filha de Kate Moss.
Além de ter deixado a filha aos cuidados do louco e viciado Pete Doherty, a viciada em cocaína já chegou a esquecer o terceiro aniversario da filhinha.Que exemplo!



Harlow Winter Kate Madden
Esse é o nome que a terrível Nicole Richie deu a filha.
O futuro da menina preocupa, já que ela vai ser criada a base da anorexia.



Os Filhos de Michael Jackson
Em 2002, o rei do Pop simplesmente balançou o filho numa varanda de um hotel em Berlim.
Essa cena já é considerada clássica pelos autores do educativo livro "O que não fazer ao seus filhos".



Suri
Suri é fofa, não tem como não negar.
Mas ela é o experimento que deu certo de duas criaturas de Hollywood intitulados Tom Cruise e Kate Holmes.Desde declarações bombásticas de amor, a fé pela cientologia (eles acreditam que Suri é a reencarnação de Tom Cruise O.o) Tom Cruise nos surpreende pelas suas ações.
Tom chegou a fazer uma estátua de bronze do primeiro cocô de Suri - incrivelmente assustador.


Sean e Jayden Spears
"Vocês foram dois erros !" já dizia a mãe do ano e pessoa mais legal do ano passado, Britney Spears.
Seus filhos foram judicialmente retirados dela esse ano, ano passado fizeram testes antidrogas, passearam no colo da mamãe enquanto ela dirigia a toda velocidade, já derrubou um dos rebentos de cabeça no chão, se jogava fervorosamente pelas festas mais badaladas de LA, se esquecendo dos filhos e calcinhas em casa, foi internada em clínicas psiquiatricas algumas vezes.
Mas o motivo mor para estar em primeiro lugar na leestinha foi perder a custódia dos dois filhos para o ex-marido aparentemente sem nenhuma bagagem de como criar filhos e wannabe rapper K-Fed.

Nenhum comentário :

Postar um comentário