((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






9.4.08

Rapidinhas

Share

Retrospectiva do Cinema 2007 no Cinesesc
O filmes premiados foram Jogo de Cena (jurí) e Tropa de Elite e A Vida dos Outros (público).Programação aqui.

Fernando Meirelles leva ‘Hamlet’ à Globo
O cineasta Fernando Meirelles vai realizar para a Globo uma série sobre os bastidores da montagem de uma peça de William Shakespeare. Com o título de "Som e Fúria", o seriado terá seis episódios gravados entre julho e agosto. Deverá ir ao ar no final deste ano.
fonte: Outro Canal

Transmissão matutina de "Os Simpsons" é suspensa na Venezuela
O gerente da emissora definiu "Os Simpsons" como uma série que satiriza a sociedade norte-americana, com uma família "um pouco fora do comum" e que "sempre consegue resolver seus problemas". Ele afirmou também que, mesmo quando o desenho aborda situações de violência, o faz "como uma ironia da própria violência".
fonte: Folha

Bob Dylan ganha Pulitzer
Mais um marco para a história do rock: Bob Dylan ganhou um Pulitzer, importante prêmio do jornalismo dos EUA, no dia 7. Esta é a primeira vez que um roqueiro é escolhido, apesar de já existir uma categoria para a música desde 1943.
O prêmio honorário que Dylan ganhou diz respeito à contribuição do compositor à música popular e ao impacto de sua obra na cultura dos Estados Unidos. De acordo com os responsáveis pela eleição de Dylan, suas músicas têm uma força poética extraordinária. O último álbum de inéditas do cantor que passou recentemente pelo Brasil é Modern Times, de 2006.
fonte: Omelete

Não é só a Madonna que esta com pressa!
Parece que boa parte das músicas pops de 2008, versam sobre "urgência".

September - Until I die
Estamos correndo do que?

Nenhum comentário :

Postar um comentário