((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






17.4.08

Rapidinhas + Lykke Li - I'm Good I'm Gone Video

Share

Madonna em show online

A cantora Madonna vai fazer um show para poucos no Roseland Ballroom de Nova York no dia 30 de abril, um dia depois do lançamento de seu novo álbum, Hard Candy.
A boa notícia para os que não estão entre os "poucos" é que o show será transmitido online pelo MSN Music in Concert no dia 15 de maio.

Música de Bob Dylan inspira livro infantil

A música "Forever Young", de 1974, do cantor e compositor Bob Dylan, virou livro infantil ilustrado pelo premiado artista Paul Rogers.
Dirigido a crianças de 3 anos ou mais, Forever Young é "uma história comovente sobre a importância de fazer o bem", de acordo com um press release da editora, a Simon & Schuster. O livrinho de 40 páginas sai no dia 6 de outubro no Reino Unido.

Best of Radiohead com DVD

O antigo selo do Radiohead, Parlophone, anunciou o lançamento de um DVD para acompanhar o best of da banda britânica. O disquinho vem com nove vídeos inéditos, além de uma versão ao vivo de "2+2=5" no festival de Belfort e duas versões de "High and Dry", faixa de The Bends, trabalho de 1995 da banda de Thom Yorke.
Radiohead: The Best Of, a primeira coletânea de sucessos da banda, sai em 2 de junho e traz 29 faixas em dois CDs, cobrindo desde o primeiro, Pablo Honey (1993), até o penúltimo, Hail to the Thief (2003). O DVD será lançado no mesmo dia. Confira as faixas:

"Creep"
"Anyone Can Play Guitar"
"Pop Is Dead"
"Stop Whispering"
"My Iron Lung"
"High and Dry" (versão Reino Unido)
"High and Dry" (versão Estados Unidos)
"Fake Plastic Trees"
"Just"
"Street Spirit (Fade Out)"
"Paranoid Android"
"Karma Police"
"No Surprises"
"Pyramid Song"
"Knives Out"
"I Might Be Wrong"
"Push Pulk"/"Spinning Plates"
"There There"
"Go to Sleep"
"Sit Down Stand Up"
"2+2=5" (ao vivo no Belfort Festival)
Fonte: Omelete

Lykke Li - I'm Good I'm Gone Video

Nenhum comentário :

Postar um comentário