((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






3.4.08

Rapidinhas

Share

Zé do Caixão quer mostrar "monstro tupiniquim" a Ozzy Osbourne
O diretor brasileiro está tentando encontrar o rockeiro que se apresenta nesse fim de semana em Sampa, hoje no Rio, e disse que vai acabar com a dengue - muito pequeno para sua boca Ozzy - saiba como foi o show do Ozzy em Sampa na segunda-feira, aqui!

Grizzly Bear vai abrir os shows de Radiohead nos EUA
Se Radiohead vierem pra cá nesse ano, tomara que a banda indie venha também!
Dream another dream...

Shine a Light estréia amanhã no mundo
O documentário sobre a última turnê dos Rolling Stones dirigido por Martin Scorsese tem estréia mundial amanhã.Se for um pouco parecido com No Direction Home, já vale a pena !

Franz Ferdinand (de novo) no Brasil
Em maio.

Maconha está atrapalhando produção da autobiografia de Keith Richards
“Eu fumo maconha o tempo todo...Não posso nem sequer lembrar de ontem. Estou tentando juntar tudo na autobiografia, e vai ser duro. Você tem que arrastar coisas da sua memória. Alguns fatos você não quer se lembrar, e outros você esqueceu completamente, de modo que você acaba tentando colocar tudo junto de novo”.
Em abril de 2006, Keith passou por uma cirurgia no cérebro.

Quatro minutos em 17 segundos
http://www.people.com/people/article/0,,20188344,00.html

Portishead putos
"Estamos realmente putos [que o álbum tenha vazado na internet]. Mas suponho que não há nada o que possamos fazer. Você pode apenas esperar que isso não vá foder tudo, porque eu acho que, nesse mundo, existem downloaders e pessoas que compram. Não sei se você pode convencer um downloader a comprar...Se não vendermos discos, não poderemos fazer mais nenhum."
O album completo esta disponivel na lateral do blog ;)

Morre Klaus Dinger
O bateirista alemão do Kraftwerk e Neu! morreu aos 61 anos de ataque cardíaco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário