((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






27.12.16

Os Melhores Filmes de 2016 por John Waters

Share


O Barão do Mau Gosto, o Papa do Trash - todos esses apelidos foram usados para descrever John Waters, o cineasta de Baltimore que tem chocado o público com seus filmes cults transgressivos nos últimos 50 anos. De acordo com isso veja o que o sempre divertido John Waters elegeu como o melhor do cinema em 2016!



10 A QUIET PASSION (Terence Davies)
A maldição sombria do talento poético de Emily Dickinson nunca foi mostrada com uma clareza tão deprimente. Se você não pode desfrutar de sofrimento junto com ela, você deve estar morto também.

9 VALLEY OF LOVE (Guillaume Nicloux)
Sim, é ela de novo. Isabelle Huppert e o Gérard Depardieu mais gordo que você já viu se uniram como pais no Vale da Morte, procurando por algum tipo de mensagem mística de seu filho que acaba de se suicidar. Mesmo morto, Pasolini ia ficar louco por esse filme.

8 LIKE CATTLE TOWARDS GLOW (Dennis Cooper and Zac Farley)
Mortes jovens e artísticas, cunete gaulês e uma paixão doentia por paus de punk fazem deste filme um Eric Rohmer-pornô - uma verdadeira camisinha com protuberâncias para os esquisitos da feira literária!

7 JULIETA (Pedro Almodóvar)
Se o Hitchcock realmente tivesse entendido as mulheres, talvez ele nem tivesse feito este "hellodrama" sério e absolutamente impressionante sobre os anseios e a solidão feminina? Rossy de Palma está de volta também. Yay!



6 ELLE (Paul Verhoeven)
As filhas de assassinos em massa gostam de ser estupradas? Na França, às vezes, e só Isabelle Huppert poderia interpretar essa personagem hétero-desviante, Claude-Chabrol-encontra-Radley-Metzger com tanta dignidade feminista. Ela não é a melhor atriz de todo o mundo?

5 WIENER-DOG (Todd Solondz)
O filme mais engraçado sobre cachorro desde "Adeus à Linguagem", de Godard. Desagradável, sem corte, rude, e cheio de surpresas horríveis.

4 ROAR (Noel Marshall)
Eu finalmente cheguei a ver o filme de Tippi Hedren na vida real, estrelado por toda a sua família, que foi feito em 1981, mas não foi lançado nos EUA até 2015. Assista, enquanto Tippi é escalpelado e sua filha Melanie Griffith atacada pelos animais selvagens - que se tornam as verdadeiras estrelas deste filme de ação.

3 EVERYBODY WANTS SOME!! (Richard Linklater)
O melhor filme gay acidentalmente feito por um conhecido diretor heterossexual que tem o elenco mais talentoso e sexy da última década.

2 TICKLED (David Farrier and Dylan Reeve)
Hahahahaha Primeiro você vai rir assistindo a este pedaço excepcional de reportagem investigativa, mas então, uma vez que os plot twists começam, você vai se engasgar na sua própria risada.

1 KRISHA (Trey Edward Shults)
Este retrato hilariantemente angustiante de uma reunião de família arruinada por um parente alcoólatra e por muitos cães é contada com nervos e insanidade e apresenta uma actuação de alta categoria por Krisha Fairchild, tia do próprio diretor. O inferno de outras pessoas às vezes pode ser tãããão divertido.



Relembre os anos de 2008,2009,2010,2011, 2012, 2013, 2014 e 2015!!!

Aproveite e ouça a mixtape especial "This Filthy Shuffle" em homenagem aos 50 anos de carreira de John Waters.

Nenhum comentário :

Postar um comentário