Quem Mexeu no Meu iPod?






30.6.08

Não fique triste...

Share

... sempre vai ter McLanche Feliz para nossos futuros atletas :)



Ao som de Minha Menina d'Os Mutantes, comercial do Mc Donald's patrocinadora oficial das Olimpíadas de Pequim 2008, nos lembrando que fast food é mais saboroso que a vitória, e ainda traz sempre uma surpresa diferente.
Porém, lembrem-se da regra número 1.

Leave Amy Alone!

Share

Amy que cantou bonito pro Mandela depois de sair do hospital soca um fã que tentou puxar o cabelo dela (ou nos peitos) em seu show em Glastonbury.



Com estilo, nossa querida Amy nem parou de cantar.

27.6.08

Greenaway X Jesus

Share



O diretor de cinema britânico Peter Greenaway anunciou hoje em Moscou que em breve iniciará a filmagem de um longa-metragem sobre a vida de Jesus Cristo, inspirado pela filha.

"Há pouco tempo, minha filha de sete anos se aproximou de mim e perguntou por que Jesus Cristo teve dois pais. Fiquei pensativo e, depois, sentei e escrevi o roteiro", disse Greenaway ao chegar à capital russa como convidado do Festival Internacional de Cinema de Moscou.

O cineasta disse que, em breve, começarão as filmagens, cujo protagonista será Cristo. Apesar disso, Greenaway ressaltou que será um filme para adultos no estilo de "O Bebê de Rosemary", do diretor de origem polonesa Roman Polanski.

"Infelizmente, minha filha não poderá ver meu filme até que complete 21 anos", afirmou o cineasta, de 66 anos.

Segundo ele, ao contrário da obra de Polanski, "o foco do roteiro estará em Deus, e não no diabo", segundo o jornal digital "Gazeta.ru".

Fonte: Uol Cinema

Apelação

Share

A mãe do modelo Rodrigo Rothen, 20 anos está chateada por que seu filho ficou nu no SPFW, no desfile da Rosa Chá.

http://www.youtube.com/watch?v=wpWnqYW7kas


E ele que mora no “Jardins” e divide o apê com “amigos” segundo a reportagem, foi apelidado de Homem - Melancia e vai viajar para Paris pra desfilar pra Dior e depois Milão. O que é uma boa bunda, não é mesmo minha gente? Enquanto isso o PCC afirma que não aceitará homossexuais na facção criminosa, fiquei tão chateado quanto a mãe do Rothen, ao saber disso! Apelação viu!
Enquanto isso em Brasília homossexuais super divertidos, vão se vestir com roupas camufladas em sua parada Gay, para protestar contra o fato do casal de soldados gays terem sido punidos, por assumirem sua conduta sexual e seu parceiro.
Parabéns pra essa gente que acredita que o exército tem como papel “alguma engenharia social” é isso que dá, a gente ri quando sabe que existe Republicano Estadunidense gay e agora somos assombrados por gente sodomita querendo fazer parte do exército. O que me choca? É ver Tropa de Elite fazer escola!

Fujiya & Miyagi - Knickerbocker Music

Share



"Vanilla, strawberry, knickerbocker, glory
,", falsos sotaques japoneses, semelhança a Ankle Injuries, mais batidas eletrônicas, assim é Knickerbocker, nova música do grupo inglês Fujiya & Miyagi, que se apresentam amanhã a partir das 15h00 no Parque Ibirapuera!


Knickerbocker - Fujiya & Miyagi


Abaixo, tracklist do novo álbum do grupo Lightbulbs:

01 Knickerbocker
02 Uh
03 Pickpocket
04 Goosebumps
05 Rook to Queen's Pawn Six
06 Sore Thumb
07 Dishwasher
08 Pterodactyls
09 Pussyfooting
10 Lightbulbs
11 Hundreds & Thousands

Lightbulbs sai em setembro, se vazar antes, será postado aqui, certeza.

26.6.08

Michel Gondry quer que você assista esses 25 vídeo clipes

Share

O Entertainment Weekly pediu a Michel Gondry fazer uma listinha de seus 25 clipes favoritos.
E são eles:

Gondry tem experiência memorável em clipes, já trabalhou com Bjork, White Stripes, Radiohead, Beck, Daft Punk e muitos outros.

Arraiá dos Bichos

Share



Dias: 28 e 29 de Junho

No casarão da Paulista
Avenida Paulista n° 1919
R$ 3,00
Das 10:00 as 20:00

O Centro de adoções (mais infos aqui:) esta promovendo esse evento para angariar fundos, para auto sustentação do projeto, que é bem legal. Eles recolhem animais das ruas e do centro de zoonoses e fazem Castração, vacinação e por fim vermifugados.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6798408555461501157

Nessa quadrilha canina vai rolar:
Mis e Mister Cãopirinha, artesanato, exposição de camisetas (incrível esse stand) e vai ter comes e bebes.
Quem toca?
Dj Nenê, Luis Careca, Atum, Bel Brasil e eu (Dgi) no domingo, horário a confirmar, colocaremos no blog, assim que isso for definido.
Aqui vai uma musiquinha do set do arraiá:

Candy-Coated Killahz - Playboy (salvar como...)

bjonsonnaorolavipeneam

25.6.08

Prontos pro MotoMix?

Share



Dia 28 de Junho, próximo sábado às 15:00 no Parque Ibirapuera, com entrada franca vai rolar o MotoMix – The Rokr Festival. Serão inúmeras atrações, mas o que interessa mesmo são quatro nomes: Nancy a banda vem de Brasília e faz um som influenciado segundo eles por Nina Simone, Public Enemy, Mulatu Astatqé entre outras coisas legais. Destaque para a faixa Keep Cooller. http://www.myspace.com/lixorama

Metric: banda fundada em NY, mas que migrou pro Canadá, esta na ativa desde 2003, lançou três álbuns bem legais. Dizem que suas apresentações estão entre as definições: energéticas & corretas. Estamos curiosos.
http://www.myspace.com/metricband

Fujiya & Miyagi
: a banda é de 2000, mas explodiu em 2006/2007 graças a Internet. Com clipes “Gondryanos” e um rock/pop/indie bem acabado Collarbone uma das músicas mais legais da banda, tornou-se até trilha de um comercial para autos. Muita ansiedade.
http://www.fujiya-miyagi.co.uk/

The Go Team: é uma banda inglesa de seis integrantes (com dois bateristas), suas músicas são uma mistura de temas de ação, cantos de cheerleaders, guitarras e hip hop com uma pegada do funk dos anos 70. Suas músicas fazem uma mistura de instrumentos ao vivo e samples de várias fontes. É vício antigo. Atração mais esperada!
http://www.thegoteam.co.uk

Enquanto isso...
Foram anunciados os primeiros participantes do Tim Festival 2008: o sax tenor Sonny Rollins, a cantora de jazz Stacey Kent e as bandas indies Klaxons e a mais aguardada The Gossip!O Tim 2008 ainda não tem datas nem locais definidos.Outros nomes internacionais ainda não confirmados para o Tim são: Gogol Bordello, MGMT, Santogold e a possível vinda de Amy Winehouse.
Para o resto do ano ainda tem Justice e Digitlism no Skol Beats, Death Cab For Cutie, Vampire Weekend e Broken Social Scene no Indie Festival, Shout Out Louds, Peter Bjorn and John na Invasão Sueca, Bloc Party e The Jesus and Mary Chain no Planeta Terra.

23.6.08

Pecados Inocentes

Share

(Savage Grace/2007/EUA/Tom Kalim)

Drama Familiar, permeia o incesto e a imoralidade com charme e elegância



Inicia abruptamente o filme, com ares de cinema hollywoodiano da década de 50, ao ver Julianne Moore sempre linda em vestidos impecáveis, dá uma rápida impressão de que estamos assistindo Longe do Paraíso. Essa sensação logo se dissipa e o filme vai apresentando “takes” de diferentes fases de uma família onde Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apaziguar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

Sem cair no estilo “filme - tese”, o diretor Tom Kalin (Do mediano Swoon) mostra toda sua maturidade em dirigir cenas absolutamente afetadas, embora nunca embrutecidas, sobre a falência do masculino, onde um pai distante e entediado prefere flertar com jovens ninfetas ao encarar a complexidade sexual de sua esposa e busca em esportes e hobbies tipicamente viris a sustentação de sua masculinidade. Todo o narcisismo do pai e sua nada relevante habilidade em lidar com assuntos que só dizem respeito a si mesmo, vão se co-relacionando a personalidade da mãe que nutre uma vida destrutiva, seus pequenos espetáculos e jogos cênicos, resquícios do recalque de uma atriz fracassada, que busca na superficialidade de sua vida regada a jantares, encontros e chás uma forma de não lidar diretamente com a realidade. Enquanto isso o único filho vai assumindo cada vez mais sua homossexualidade e uma incapacidade nata de conservar seus relacionamentos sempre efêmeros, onde ternos bem cortados, cigarros e homens que admirem sua tenra juventude vão preenchendo a ausência do pai.

A falência do masculino e o declínio da família vão sendo costurados em cenas límpidas, numa fotografia clara e bem definida, cada toque de imoralidade em que a família vai se afogando, ao mesmo tempo em que uma sofisticada trilha vai maturando fatos de pura sinceridade, em que só a mais intensa intimidade pode oferecer aos personagens muito bem interpretados pelos atores de peso desse filme.

Aberrações ou fatos decorrentes da proximidade que talvez a família devesse ter e não tem pelo receio de que o descontrole emocional possa causar ao seio de sua convivência? Um filme muito maior do que as cenas tão comentadas em que mãe e filho cometem incesto, este é um filme “moderno”!

Not related:
Vazou o trailer de The Curious Case of Benjamin Button, próximo filme de David Fincher (Clube da Luta) com Brad Pitt e Cate Blanchet.
Conta a história de Benjamin que nasce já velho e passa a rejuvenescer.
Baseado num conto de F. Scott Fitzgerald.



Estréia prevista para dezembro

22.6.08

Amy Winehouse com enfisema

Share

Amy Winehouse (24 anos) está com enfisema, doença pulmonar crônica devido ao uso de crack e cigarros.

"Os médicos lhe disseram que se voltar a fumar drogas isto não apenas arruinará sua voz, mas a matará", disse seu pai Mitch Winehouse em entrevista ao jornal Sunday Mirror, que também disse estar preocupado com o ciclo de amizades da filha.

Amy está internada desde o dia 16 desse mês depois de desmaiar em sua casa.



Triste...

20.6.08

Girl Talk faz o "Radiohead"

Share



Girl Talk liberou hoje para download seu novo álbum Feed The Animals no mesmo esquema que Radiohead fez com seu In Rainbows (Still Here tem samples de "15 Steps").Pague quanto quiser aqui (detalhe: pagamos $0,00).

MP3:
Girl Talk:
“Set It Off” (salvar como...)
Girl Talk - "Still Here" (salvar como...)
Girl Talk - Play Your Part (Pt. 1)

Diálogos Cinematográficos

Share



Quando o cinema fez 100 anos, o cineasta francês Jean-Luc Godard foi um dos que se levantaram contra o motivo da comemoração. Tudo porque, segundo ele, estabelecia-se como data do nascimento do cinema a ocasião em que houve a primeira exibição pública da história, com A Chegada do Trem na Estação, dos irmãos Lumière, e não a primeira vez que um filme rodou numa câmera, como ele queria. (Como esse cara é chato)

No Brasil, há uma confusão de datas. A primeira vez que uma câmera entrou em funcionamento registrando imagens 100% brasileira foi em 19 de junho de 1898, quando Alfonso Segreto chegou da Europa e filmou cenas da Baía de Guanabara. Essa é a data comumente associada ao nascimento do cinema brasileiro. Seu irmão Pascoal havia inaugurado uma sala de exibições no ano anterior e foi nessa sala que o filme foi exibido pela primeira vez.
No entanto, o Dia do Cinema Brasileiro é comemorado em 5 de novembro. Seria uma homenagem a dois eventos importantes acontecidos na data: o nascimento de Paulo César Saraceni (O Viajante) e o falecimento de Humberto Mauro (Ganga Bruta)? Ou simplesmente uma escolha comercial?

Não importa, a pergunta que fica é: - Qual o último filme brasileiro digno de comemoração? Recentemente o “Clichezaço” Tropa de Elite, levou e Berlim e fez o natal dos camelôs, tirando esse filme bisonho o que sobra são os filmes feitos por aquelas estrelas que a Rede Globo rejeitou.
Temos uma incapacidade de criar divas varonis, não? O máximo que é produzido por aqui, são estrelas que se dedicam ao universo infantil, religioso e erótico (não respeitando nenhuma ordem) e assim conseguindo alguma versatilidade artística e vida longa a nossa querida Rita Cadilac.

Próximo projeto de Gondry é anunciado

Share

Depois do ótimo Be Kind, Rewind (um dos melhores de 2008), Michel Gondry anuncia seu próximo projeto: The Return of The Ice Kids.

"O filme se baseia em uma futura graphic novel escrita por Gondry. A trama se ambienta no Instituto de Tecnologia de Boston, o MIT, onde estudantes inventam uma forma de água que faz as pessoas ouvirem música quando a bebem. Não poderia ser mais Gondry.

O site Imdb já coloca o projeto com estréia para 2010. Como os demais projetos do francês estão em modo de espera - como Master of Space and Time e a animação que ele fará com seu filho - é bem provável que a data seja mantida."
Fonte: Omelete

18.6.08

Como me tornei estúpido

Share



Você tem que ler! Era a sentença de 10 em cada 10 leitores amigos sobre o livro: Como me tornei estúpido.

O que dizer sobre esse livro?

Com alguns bons momentos: “A vida não era mais do que uma infinita tortura. Ele não sentia prazer em ver o dia raiar, todos os seus instantes eram ácidos e estragavam o gosto do que teria podido ser agradável. Como ele nunca tivera verdadeiramente a impressão de viver, não tinha medo da morte. E ele até estava feliz por encontrar na morte a única prova tangível de que ele estivera na vida”. E outros bem enfadonhos, é um típico livro tese sobre um drama classe média, onde o autor/personagem fica reclamando que a capacidade de refletir o afasta de uma boa qualidade de vida social.

Caso você seja aquele tipo de pessoa reflexiva vai acabar se identificando em vários momentos com Antoine, o personagem que tenta se idiotizar. Seja por já ter pensado: Se eu fosse burro não estaria passando por isso! Ou por acabar não aproveitando alguma situação por pensar na conseqüência que ela pode reverberar.

Em contraponto a isso o livro é recheado de clichês e de uma mágoa não de quem é culto e reflexivo, mas de quem é feio e esta fora dos padrões de consumo. E isso acaba se tornando uma armadilha fatal pra qualidade das discussões levantadas por Martin Page.

17.6.08

Hercules and Love Affair - You Belong Video

Share



Uau.
Assim como a música, o clipe apresenta a bela transsexual Noni numa fotografia em preto e branco linda, coreografias e estética oitentista parecendo uma homenagem a Madonna; e sinais que mesclam a letra da música e fazendo parte das sequências do video.Antony só participa dos vocais, não aparece no clipe, mas sim Andy, DJ líder do projeto, soltando lasers pelos olhos.O clipe tem tudo que pertence ao álbum, nessa que é a música mais pronta pra pista.
Lista dos melhores já!

16.6.08

Coldplay - La Vida Loca or Death and All His Friends

Share

Uma breve história do indie
O indie morreu.
Começou a padecer em meados de 2004, 2005 com todo mundo se digitalizando e teve seu falecimento com o lançamento de Viva La Vida, da banda Coldplay.
O termo começou a aparecer no final da década de 70, começo da década de 80 juntamente com o movimento punk.Com letras e atitude anarquistas, "não-comercial" e ameaçadoras a uma sociedade consumista, os punks gravavam seus discos de forma independente (dai o nome indie).Hoje existem myspaces, lastfms, podcasts, youtubes o que pode facilitar ainda mais a vida das bandas indies.Mas peraí!O indie morreu!Não existe mais!Como o indie morreu se eles podem fazer de forma independente seus próprios álbuns com ferramentes digitais ?
Da mesma forma que consumimos o punk hoje.O indie virou mainstream.

La Vida Loca
O primeiro álbum da banda Coldplay Parachutes - elogiado pela crítica de forma merecedora - foi lançado em 1999 e foram logos comparados com U2 e Radiohead.Foi o burburinho máximo junto com Oasis, Travis, e outras bandas que voltaram os ouvidos com as ceras mais antenadas a Europa, mais precisamente a Londres, ao britpop - lar dos punks, lar dos indies.
Com todo o background, a história da indústria fonográfica ao seu favor, Coldplay se sobressaíram e se destacaram com músicas muito bem produzidas, letras belas e existenciais e todo o ativismo político da banda, especialmente de seu vocalista Chris Martin - com dizeres nas mãos "Make Trade Fair" a favor da igualdade no comércio entre países de primeiro mundo e países subdesenvolvidos - o mesmo vocalista que em 2003 teve seu show cobrado R$300,00 (prova definitiva que o não comercial nunca existiu).
Viva la Vida or Death and All His Friends quarto álbum da banda lançado esse mês, mas já foi disponibilizado para ouvir no Myspace deles marca a morte do indie.
Falando em gêneros a tendência da banda é seguir o folk.
O leve toque africano de Viva la Vida faz sentido se seguirmos as raízes do indie.
Indie veio do rock, que veio do blues, que veio do folk - músicas de pessoas em oposição a grandes compositores.
Voltando ao toque africano, logo isso faz parte de um grupo de pessoas, tribos, logo "música de pessoas", uma forma de folk.
Cemiteries of London contém alguns ritmos não tao usuais, Viva la vida foi produzido por Brian Eno que apresentou para os Talking Heads aos sons africanos em Remain in Light.
Voltando para o álbum, que já bateu recordes, etc e não é ruim - mesmo - Viva La vida é Coldplay como ouvimos em A Rush of Blood to The Head (seu melhor álbum) e Parachutes, mas não tão experimental e interessante como XetY de 2005 (um dos últimos grandes lançamentos indies) - só sendo realmente ousado no título em espanhol.
Lost, 42 e o primeiro single Violet Hill são músicas muito bem compostas e merecem ser ouvidas.
E como Viva La Vida marca o fim do indie ?
Assim como OK Computer e The Bends fez com que Radiohead deixasse de ser indies, explorando muito mais o ambient rock - e de quebra se tornando fixo numa das maiores influências musicais do século 20 e agora com In Rainbows, do séc. 21.

Radiohead
O melhor álbum de 2007 foi In Rainbows, e também foi uma revolução da indústria fonográfica.
A turma de Thom Yorke fez um álbum incrível e colocaram a venda por conta própria (sem uma gravadora) no site oficial.
O valor ? Você que decidia.
Algo inédito só revitalizou a idéia de que o não comercial não existe, uma farsa ligada ao conceito indie - não fazer sucesso em rádio, não ser muito conhecido não significa nada - pelo que eu sei minha mãe é indie, ela escuta cada coisa que eu desconheço!
Todos são comerciais, todas as bandas querem dinheiro, isso é fato, Radiohead também, claro, mas colocaram o álbum deles na web, uma ferramenta para os antigos indies, e decidiram que nós os ouvintes pagaríamos quanto nós achamos que merecia, uma atitude inédita e influente.
Caso eles não recebessem nada, lançaram um box especial em vinil de In Rainbows com um CD Bonus, e também arrecadam quantias em shows - eu não questionaria pagar R$200,00 que seja num show da banda.

É através dessa forma popular que Viva La Vida é marcante.
Decretando a morte do indie - que Radiohead fez com que morresse antes de forma irônica com seu arco-iris - Coldplay embraça o mundo com seu lançamento estrondoso levando a ouvidos com ceras não tão antenadas (Coldplay já foi tema de novela, seriados, filmes, etc) sons que não são populares e formas de música cult, tornando-se a grande última banda indie.

Viva La Vida or Death and All His Friends

Nota

Baixe aqui

The Ting Tings - Shut Up and Let me Go Video

Share

Shut Up and Let Me Go ganha um clipe muito bem produzido, cheio de efeitos especiais, edição caleidoscópica a la Gondry, digno de uma banda mainstream, que é o que se tornou The Ting Tings, queridinhos oficiais de 2008, que já fez comercial para a Apple e desbancou Madonna na Billboard.



Veja o clipe aqui.

Sonny J - Handsfree (If You Hold My Hand) Video

Share

Sonny J está de volta!
Depois do genial hit Can't Stop Moving (reveja abaixo) de 2007, Sonny J remixa If You Hold My Hand de Donna Hightower .E ficou incrível!
Ótimo pra começar a semana:



Can't Stop Moving:

15.6.08

Thunderheist - Jerk It Video

Share

O duo MC/DJ canadense Thunderheist, que fizeram uma versão absurda de Sweet Dreams (baixe aqui, salvar como...) vem agora com Jerk It e um concurso para o vídeo da música, que é melhor que a nova da Missy Elliott.


thunderheist - jerk it from thatgo on Vimeo.

Gostamos muito desse da galinha, absurdo como a dupla.
Vejam os outros e votem no site oficial de Thunderheist.

13.6.08

Incêndio em Paris

Share



Ladyhawke é da Nova Zelândia, incendiou Paris e nosso iPod.

Ladyhawke - Paris Is Burning
Ladyhawke - Paris Is Burning (Cut Copy Remix)



Bonus Suiço: Those Dancing Days - Run Run



Bonus Suiço 2: the Kid - Transient Dance

Copy, right ?

Share

Nosso primeiro puxão de orelha




WEB SHERIFF
Protecting Your Rights on the Internet
Tel 44-(0)208-323 8013
Fax 44-(0)208-323 8080
websheriff@websheriff.com
www.websheriff.com

WITHOUT PREJUDICE

Hi Marcadores,

On behalf of Domino and Tricky, we would kindly ask you not to post copies of "Knowle West Boy" on your site (or any non-preview tracks from Tricky’s new album – UK street date 7th July).

We do appreciate that you are fans of / are promoting Tricky, but Domino and the artist would greatly appreciate your co-operation in removing your links to the pirate files in question.

Thank you for respecting the artist's and label's wishes and, if you / your readers want good quality, non-pirated, preview tracks, both “Council Estate” and “Past Mistake” are available for fans and bloggers to post / host / share etc in advance of the album’s release ... .. check-out www.knowlewestboy.com and http://www.myspace.com/trickola for details, together with the latest info on "Knowle West Boy" and Tricky video clips.

As you will appreciate, this e-mail is written on a without prejudice basis and, as such, all of our clients' accumulated, worldwide rights and remedies remain strictly reserved : please excuse this required formality.

With Thanks & Regards,

WEB SHERIFF

Mexeram no nosso iPod!
E mexa você também!
Agora dá pra assinar nossos feeds - saiba por e-mail quando o iPod é atualizado!



Clique no ícone feed ao lado!

12.6.08

Justice - Phantom III (The Pragnatics Remix)

Share



Ok, mais um remix que alguém fez pra Justice, agora que o duo francês é hype ? Eu passo...
Que nada.Ainda tem coisa boa - The Pragnatics (electro pop português) é um deles!

Justice - Phantom III (The Pragmatic Remix)

Baixe também uma faixa original deles - banda pra ficar de olho em 2009!
The Pragmatic - Do You Blame Me

Justice vem ao Brasil dia 27/09 para o Skol Beats, que ainda conta com Digitalism.

Goldfrapp - Caravan Girl Video

Share

Eh verao la fora (sem acentos mesmo, estou num Mac).
Mais uma vez Goldfrapp aposta num clipe passeio (Happiness era sobre um cara que sai por ai dando pulinhos).Caravan Girl mostra o passeio individual e proveitoso de uma garota.
Ela sai de uma caravana de trailers (aham) e surfando pelas ruas com seu skate curte um bom momento.Simples, com uma fotografia muito bonita, Goldfrapp vai aquecendo mais e mais nossos coracoes frios e melancolicos (nao escrevi isso porque hoje eh dia dos namorado, mmkay ?)

Muscles - The Lake Video e Capa e Tracklist do novo do Beck

Share

Seguindo a linha garotas sexies sabem dançar e adolescentes sexies sabem se divertir , Muscles (que ano passado com sua Ice Cream fez uma das músicas mais legais de 2007) ganha um clipe dirigido por Jaron Albertin, sobre adolescentes que resolvem pular a cerca para um mergulho noturno, transformando uma piscina numa espécie de lago - e assim como diz a letra da música: eles estão aproveitando a vida.



E abaixo a capa de Modern Guilty, novo álbum de Beck, e sua tracklist.



01 "Orphans"
02 "Gamma Ray"
03 "Chemtrails"
04 "Modern Guilt"
05 "Youthless"
06 "Walls"
07 "Replica"
08 "Soul of A Man"
09 "Profanity Prayers"
10 "Volcano"

Modern Guilty saí em julho e foi produzido por Danger Mouse.

11.6.08

Álbuns do dia

Share

Kleerup - s/t


Andreas Kleerup é um produtor e membro do grupo The Meat Boys, de Estocolmo, Suécia (sim, o ano é desse pedaço).Sua primeira participação mainstream foi no primeiro single de Robyn, que também participa do álbum em With Every Heatbeat, um dos destaques do álbum, junto com Until We Bleed com a participação da fofa Lykke Li, o álbum eletropop disco é todo feito com participações fofas.
Kleerup escreveu e produziu a música Lay Me Down com Cyndi Lauper para seu álbum Bring Ya to the Brink desse ano.
Baixe aqui e deixe seu iPod muito mais quente.



Tricky - Knowle West Boy


Adrian Thaws, mais conhecido como Tricky atua em carreira solo pós-Massive Attack após sua saída da banda em 1994.
Depois de cinco anos (seu último álbum foi Vulnerable de 2003), Tricky retorna com Knowle West Boy que referencia a área em Bristol onde Tricky cresceu; artista controverso é famoso por questões sobre racismo, contribuiu no álbum Post de Bjork, com quem teve um pequeno affair.
Nesse último álbum, Tricky usa influências do hip-hop americano e uma pitada de twist punk - imperdível!
Baixe aqui (removido).



Not related:

Marquem na agenda:

Motomix Rokr Festival

Shows de Metric, The Go! Team, Fujiya & Miyagi
Quando ? Sábado 28/06 - 15h00
Onde ? Parque do Ibirapuera - São Paulo
Quanto ? Grátis

Falando em passeio:

"
A Time For Fun, dona do Credidard Hall (SP), Citibank Hall (RJ) e Ticketmaster, praticamente fechou a compra de cinco shows de Madonna no Brasil. Sua oferta pelas apresentações da turnê Sticky & Sweet é de 25 milhões de dólares. Pelo menos dois empresários brasileiros negociam com a Live Nation, empresa de entretenimento americana que administra a carreira da cinqüentona Maddona. Mas a proposta da Time For Fun, que tem Arminio Fraga como sócio, é muito superior. O contrato, que deve ser assinado dentro de duas semanas, prevê três shows no Morumbi e dois no Maracanã - todos em dezembro." - Segundo a Veja

10.6.08

Santogold, Julian Casablancas & Pharrell - My Drive Thru (MP3) e nova do The Rapture!

Share



Em comemoração ao centenário do Converse (o famoso All Star), a empresa da eterna e cool moda de Chuck Taylor fizeram o vocalista dos Strokes se juntar a deliciosa Santogold e Pharrell um dos rappers pop do N.E.R.D. para a campanha "Três Artistas, Uma Música".
Essa "uma música" é My Drive Thru, um pop bem bacana, música para comercial de tênis mesmo. Aguardem, claro, um vídeo.



E a campanha não pára ai, artitas como Kid Sister, YACHT, Bradford Cox, membros do Gallows, Fiery Furnaces, Does It Offend You, Yeah?, e Care Bears on Fire vão comparecer em breve.

Not related:

Ouça no Myspace uma nova música da banda The Rapture, primeiro som desde o álbum de 2003 Pieces of the People We Love.
A música foi feita para o game Grand Theft Auto IV e produzida por Timbaland.
Ótima!

The Rapture: "No Sex for Ben" (myspace)

9.6.08

3x Radiohead

Share


The Rip (Portishead cover)


Super Collider (nova música)



A partir de peças de computadores obsoletas, James Houston criou um vídeo incrivelmente genial (mesmo assim um pouco chato) com a música Nude de Radiohead, que chamou o trabalho de Houston de "brilhante".

Adicionado aos Leaks o novo álbum de Sigur Ros, apaixonante.

5.6.08

Let's Play a Game

Share

O jogo se chama "O primeiro CD da minha banda", e é muito divertido.
Para criar seu álbum basta seguir a simples equação:

1. Clique AQUI. O título aleatório do artigo será o nome da sua banda.
2. Clique AQUI. As últimas 4 palavras da última frase (quote) vai ser o nome do seu álbum (se a página não renovar após o primeiro click, click em "New Random Quotations")
3. Clique AQUI. A terceira foto, qualquer que seja, será a capa do seu cd.

Feito!
Meu primeiro álbum é esse abaixo e tem tudo pra ser um álbum muito fino de dub, downtempo.



E esse outro ? Amei! Seria um indie bem pop francês!


Postem seus álbuns nos comentários, queremos ver!

Fox N' Wolf

Share



Fox N' Wolf é mais uma excelente surpresa da Suécia, mais precisamente de sua capital Estocolmo e fazem parte dessa onda new-rave ungry bitchy, mas tire apenas o ungry, pois Fox N' Wolf é divertidíssimo!
A vocalista Mirejam Shala e Magnus Engstedt fazem um som electropop com muitas batidas, puxando para o pós-punk, e com referência noventista, ideal para a pista, ideal para mexer os ombrinhos, junte isso com uma arte promocional original e surrealmente macabra, além de pés em outras mídias (eles dirigiram o clipe Zdarlight da banda Digitalism).



Poucas músicas estão disponíveis na net, a maioria fizeram parte das compilações da Kitsuné, gravadora francesa da dupla.
Youth Alcoholic é sarcástica, animadinha e lembra muito Uffie; In Yr Underwear tem uma letra provocante e uma pegada black music dos 90's lembrando muito Yelle; no pack para baixar logo abaixo ainda tem remixes das versões originais.

Baixe: Fox N' Wolf (34 MB)


Youth Alcoholic

4.6.08

Lady GaGa - Just Dance Video

Share

Fundamento Moderno, em clipe "nervous" Lady Gaga promete!


Clique aqui para ver!

Madonna - Give it 2 Me Video

Share




Dirigido pelo fotógrafo Tom Munro, aproveitando a sessão de fotos que Madonna fez para a revista Elle, que devem sair este mês na publicação nacional da revista.

2.6.08

Sem mais piadas com "Rehab"

Share

Amy Winehouse óótema no Rock in Rio Lisboa no último dia 30, pós-rehab.


Será que ela aguenta até outubro na sua possível vinda ao Brasil ?

***************************
Not Related:

Vazou o clipe de Give it 2 Me, segundo single de Hard Candy da Madonna,
o clipe ficou bom, vejam aqui: http://videolog.uol.com.br/video?334126

***************************
Not Related:



Bo Diddley (1929 - 2008)