((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






8.1.08

A&E Video

Share

É incrível que a maioria dos comentários sobre o novo trabalho da banda britânica mais interessante dos últimos tempos "Goldfrapp" sejam sempre de mau gosto. Se ora ironizam o visual (teatral chic) ora a sonoridade de seu novo álbum intitulado "Seventh Three" (mais etéreo que Supernature, o antecessor), nada faz justiça ao trabalho da banda. Esperamos que quando o álbum que tem data prevista de chegar as lojas em fevereiro, recebam as resenhas merecidas.O trabalho que vazou por volta de novembro de 2007 é um dos mais ouvidos em nossos Ipods. Não há palavras pra descrever tamanha é a sofisticação e o charme de todas as faixas.
Um doce sonho Onírico, nós não queremos saber o que tudo isso quer dizer, pq senão perde a graça!

O clip, já deletado do Youtube ficará disponível em breve.
Aguardem.
http://www.myspace.com/goldfrapp

2 comentários :

HUGO disse...

passei p uma visita...gostei..textos rápidos e altamente críticos...mto gostoso de ler...demorada é a reflexão pós..rsrs...Abraços querido amigo.

Peter disse...

Animal o cd novo do Goldfrapp, acabei de baixar. E viva a música free!