((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.1.09

Terça Insana - Ventilador de Alegria

Share



O novo DVD do espetáculo de humor Terça Insana, Ventilador de Alegria foi lançado recentemente depois de um hiato de sucesso grandíssimo em relação ao primeiro DVD do grupo. Por ser um item indispensável muitos pediram pelo relançamento do show e por um novo espetáculo gravado, e pela antiga gravadora fechar, vários problemas dificultaram o lançamento de um novo DVD com os quadros impagáveis do Terça Insana. Com muitos usuários disponibilizando trechos das apresentações no YouTube, logo o espetáculo virou febre da internet, graças a apresentações da diretora e roteirista Grace Gianoukas, Roberto Camargo, Octávio Mendes, Luis Miranda, entre outros. Esses dois últimos ficaram de fora do novo DVD, foram contratados pela Globo afim de fazerem humor com frases de efeito repetidas toda semana e logo, ficaram na geladeira.

Mas no novo show - agora com um tema mensal - a trupe insana está mais madura, afiada e melhor do que nunca e ganhou reforços talentosos e inteligentes que é o caso de Agnes Zuliani. A atriz comediante rouba a cena com ótimos personagens que refletem o cotidiano e a história nossa, sempre com destacáveis textos inteligentes. Agnes utiliza sua formação de historiadora como base de seus personagens, como por exemplo, a durona saudosista e esclerosada Senadora Biônica, e seu destaque maior, Carlota Joaquina (veja abaixo). Destaque também para a Mal Amada.



Outro destaque de Ventilador de Alegria é Marco Luque, que além da simpatia em co-apresentar o programa CQC com Marcelo Tas e Rafinha Bastos, aqui nos mostra um surpreendente talento delicioso de comediante (e desperdiçado no programa da Band) em destacar o melhor e o pior de diversas profissões urbanas, com personagens como Motoboy (que ficou de fora do DVD), o Taxista e a incrível diarista Mary Help (odeia ser chamada de Maria do Socorro, seu nome verdadeiro).

Grace Gianoukas ainda é a diretora e roteirista do show e retorna com personagens novos, fazendo a gente ter saudade das geniais Cinderella, a traficante e Aline Dorel, a atriz de filmes cult que é chegada num lexotan. Os novos personagens não desapontam, pelo contrário: a mulher independente é um retrato fiel e engraçadíssimo da mulher casada contemporânea e a Santa Paciência, um espírito de luz criado por Deus a fim de ajudá-lo com suas criações. Roberto Camargo também volta (impossível imaginá-lo fora do show e ao lado de Grace) com a clássica Betina Botox (agora emo) e o engraçadinho Cupido - reclamando de como é difícil fazer as pessoas se apaixonarem no mundo atual.

Terça Insana, Ventilador de Alegria está disponível para compra em diversos sites e lojas do ramo, no UOL Humor com Confissões Insanas e ao vivo no Avenida Club em Pinheiros, todas as terças.
Mais informações: www.tercainsana.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário