((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






20.1.09

Antony & The Johnsons - Epilepsy is Dancing Video

Share

Somente uma música tão emocionalmente colorida com a frase "Choro glitter..." como Epilepsy is Dancing, do novo álgum The Crying Light para ganhar um vídeo tão liricamente colorido. Um coma em extase durando três minutos onde o vocalista além de "chorar glitter", solta borboletinhas coloridas pela boca - fenomenal! Tudo num clipe que já é o grande clipe de 2009, numa estética que faria Derek Jarman e Shakespeare se emocionarem.



Para fazer o clipe, "Antony perguntou para seus amigos, os irmão Wachowski (Trilogia Matrix) para trabalhar com ele num vídeo para seu novo single Epilepsy is Dancing. Eles repassaram o convite e chamaram os pintores Tino Rodriguez e Virgo Paradiso para criar figurino e um ambiente místico e o coreógrafo Sean Dorsey e seus dançarinos para levar a sequência de sonho à realidade. A companheira artística de Antony, Johanna Constantine estrela como ela mesma no papel da "Monstro Veado"...

Baixem The Crying Light ao lado.

3 comentários :

  1. Ei! Mt bom msm isso daqui!
    Completo e Repleto de novidades!
    Adorei seu blog!
    Cheguei aqui através de uma pesquisa q fazia sobre a galera do cheese people! e se não se importan linkei no meu blog o cd deles linkado aqui, mas nao se preocupe q deixei os créditos!
    Abraços e continue inovando!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, Franz Ferdinand aceita???

    http://rs39.rapidshare.com/files/184403493/Franz_Ferdinand-Tonight_Franz_Ferdinand-2009-DV8.m-fever.com.rar

    Tonight!

    ResponderExcluir
  3. Drogaaa... demorei pra vir assistir e removeram o clipe.

    Mas valeu pela Dica...rs

    Beijões... Quero o novo Ipod Já!

    hahahaha

    ResponderExcluir