((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






16.12.08

O Retorno Daqueles Que Não Foram

Share

por Augusto Pontes



Muito se falou sobre o retorno de Britney Spears, mas como considerar Circus (2008) seu retorno, quando não passamos um dia sem que Britney aparecesse em algum site, revista ou algum tipo de mídia. Então considerar seu novo disco como um retorno é totalmente errado, até mesmo mesmo porque tivemos o maravilhoso Blackout (2007), na minha opinião um dos melhores CDs que o dinheiro pode produzir.
Neste seu novo álbum, vamos dançar e cantar, mas somente com algumas das 13 faixas, um disco feito para podermos ter uma turnê e não esquecermos de quem é Britney depois que ela voltou a ser uma “boa menina”, como se apresenta na capa.
Começando bem com Womanizer um hit que muito artista tentou fazer e nunca conseguiu, ela se mostra segura em brincar de femme fatale, já seu segundo single Circus, mostra para o mundo o que podemos esperar da próxima turnê. Acredito que vamos ter no máximo mais 3 singles pois o CD não oferece mais faixas interessantes do que isso. Com a balada Out From Under ela consegue emocionar as bichas de coração mole, com If U Seek Amy ela tenta mostrar que ainda resta um pouco da bad girl que vimos em Blackout (tente falar o titulo da música rapidamente e descubra como soa, os pais americanos já estão ficando loucos!) e com Unusual You ela consegue mostrar uma faixa com uma qualidade incrível.
Um continuação fraquinha de seu ultimo CD, Circus é um “bom” material do pop comparado com as bombas lançadas nos últimos tempos, mas decepcionante por se tratar de Britney Spears.

Nota


Augusto Pontes é produtor musical e colaborador do iPod, escreveu o ótimo Fezes And The City, que pode ser lido aqui.

Um comentário :

  1. Concordo com a resenha de Circus de nosso querido colaborador,confessando que embora não seja o biggest fan de Britney,porém assumindo que Circus mostra o quão uma pessoa pode surpreender e inovar ao mesmo tempo.Com relação ao single,as faixas apontadas como Out From Under e If U Seek Amy valem a pena serem conferidas.Em suma,para os que amam,para os que gostam,para os que nada opinam,apenas ouvem,e porque não dizer até para os que destestam ou criticam,Britney está de volta a seu posto,o topo....para os que gostam e admiram,ENJOY;Já para os que nada tem a declarar guardando suas críticas para si mesmos,resta apenas ouvir e dançar...afinal,o que há para se discordar da pricesinha do PoP mundial?!?

    Grande abraço

    ResponderExcluir