((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






9.12.08

Boring

Share


Tá tudo muito chato. Claro, semana que vem Madonna estará aqui no Brasil, já compramos nosso ingresso para Radiohead em março, mas parece que depois que anunciaram oficialmente a banda aqui no Brasil tudo ficou muito chato. E como as coisas perderam a graça logo, nem vou fazer a piadinha do incêndio no apartamento da Xuxa - segundo a mãe de uma amiga, o diabo está finalmente cobrando pela alma vendida, e nem adianta fazer especial de natal fazendo a freira de branco, nahããnn! Os blogs estão enfadonhos com as mesmas notícias, os mesmos clipes, as mesmas músicas, as mesmas listinhas de melhores e etc... É coisa de fim de ano mesmo - nós sedentos por novidades e as vezes ansiosos demais ficamos sempre a espera de algo novo e quando não vem, bocejamos de tédio. Que chegue logo o show da Madonna e acabe de vez 2008!



Olha só, já ouviram Dri ? Esse é o nome artístico e apelido de Adrianne Verhoeven do Kansas e ela pode muito bem fazer a trilha sonora para esse fim de ano entediante com seu downtempo macio. Seu álbum debut Smoke Rings (disponível nos comentários) é definido pela página também como "uma coleção de beijos (e foras) mandados para amores novos e antigos; um turbilhão de loucuras imediatas, de sentimentos e melodias vindo a vida na mais solta perfeição." Free Tonight ganhou meu coração e ouvindo Two are One pode-se até dizer que é a Scarlet Johansson que deu certo, mas depois de Indria, você não faz mais essa comparação.



Agora vou me animar. Baixem o foda álbum homônimo da banda indie russa Cheese People (presente no último set). Metade do disco é electropop a outra metade é indie rock acústico. A banda é formada por estudantes universitários e o álbum foi todo gravado dentro do quarto de um dos integrantes. Original, experimental, difícil mas repleto de canções grudentas como U-a-a-a!, Catch U e I Hate this sound, entre outras - altamente recomendado, baixe ao lado.

5 comentários :

  1. Dri - Smoke Rings
    http://www.megaupload.com/pt/?d=R1S93E6V

    ResponderExcluir
  2. ei nego, veja a lista para 2009

    BBC Sound of 2009: The longlist

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7758169.stm

    ResponderExcluir
  3. Como se escreve a onomatopéia de um bocejo?

    Bom, fico devendo então, mas é isso...rs

    Ahh! Gostei de Dri...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Dri também! Tem um quê de Psapp com Beach Boys, por-de-sol na praia e energia gracinha rolando.

    Beijo!

    ResponderExcluir