((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






25.6.08

Prontos pro MotoMix?

Share



Dia 28 de Junho, próximo sábado às 15:00 no Parque Ibirapuera, com entrada franca vai rolar o MotoMix – The Rokr Festival. Serão inúmeras atrações, mas o que interessa mesmo são quatro nomes: Nancy a banda vem de Brasília e faz um som influenciado segundo eles por Nina Simone, Public Enemy, Mulatu Astatqé entre outras coisas legais. Destaque para a faixa Keep Cooller. http://www.myspace.com/lixorama

Metric: banda fundada em NY, mas que migrou pro Canadá, esta na ativa desde 2003, lançou três álbuns bem legais. Dizem que suas apresentações estão entre as definições: energéticas & corretas. Estamos curiosos.
http://www.myspace.com/metricband

Fujiya & Miyagi
: a banda é de 2000, mas explodiu em 2006/2007 graças a Internet. Com clipes “Gondryanos” e um rock/pop/indie bem acabado Collarbone uma das músicas mais legais da banda, tornou-se até trilha de um comercial para autos. Muita ansiedade.
http://www.fujiya-miyagi.co.uk/

The Go Team: é uma banda inglesa de seis integrantes (com dois bateristas), suas músicas são uma mistura de temas de ação, cantos de cheerleaders, guitarras e hip hop com uma pegada do funk dos anos 70. Suas músicas fazem uma mistura de instrumentos ao vivo e samples de várias fontes. É vício antigo. Atração mais esperada!
http://www.thegoteam.co.uk

Enquanto isso...
Foram anunciados os primeiros participantes do Tim Festival 2008: o sax tenor Sonny Rollins, a cantora de jazz Stacey Kent e as bandas indies Klaxons e a mais aguardada The Gossip!O Tim 2008 ainda não tem datas nem locais definidos.Outros nomes internacionais ainda não confirmados para o Tim são: Gogol Bordello, MGMT, Santogold e a possível vinda de Amy Winehouse.
Para o resto do ano ainda tem Justice e Digitlism no Skol Beats, Death Cab For Cutie, Vampire Weekend e Broken Social Scene no Indie Festival, Shout Out Louds, Peter Bjorn and John na Invasão Sueca, Bloc Party e The Jesus and Mary Chain no Planeta Terra.

3 comentários :

  1. luxo demais isso tudo, queria muito poder estar em são paulo pra aproveitar. adorei a música keep cooler.

    ResponderExcluir
  2. ouvi dizer que o depeche mode seria o headline não anunciado do skol beats...

    ResponderExcluir
  3. Acho improvável que o "depeche mode" venha pro Skol Beats. Mas não seria má idéia eles comparecerem em algum festival desses! ;-)

    ResponderExcluir