((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






27.6.08

Apelação

Share

A mãe do modelo Rodrigo Rothen, 20 anos está chateada por que seu filho ficou nu no SPFW, no desfile da Rosa Chá.

http://www.youtube.com/watch?v=wpWnqYW7kas


E ele que mora no “Jardins” e divide o apê com “amigos” segundo a reportagem, foi apelidado de Homem - Melancia e vai viajar para Paris pra desfilar pra Dior e depois Milão. O que é uma boa bunda, não é mesmo minha gente? Enquanto isso o PCC afirma que não aceitará homossexuais na facção criminosa, fiquei tão chateado quanto a mãe do Rothen, ao saber disso! Apelação viu!
Enquanto isso em Brasília homossexuais super divertidos, vão se vestir com roupas camufladas em sua parada Gay, para protestar contra o fato do casal de soldados gays terem sido punidos, por assumirem sua conduta sexual e seu parceiro.
Parabéns pra essa gente que acredita que o exército tem como papel “alguma engenharia social” é isso que dá, a gente ri quando sabe que existe Republicano Estadunidense gay e agora somos assombrados por gente sodomita querendo fazer parte do exército. O que me choca? É ver Tropa de Elite fazer escola!

2 comentários :

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHHA
    VELHOS E BONS TEMPOS DE BREST, É ISSO? TÔ RINDO SEM PARAR!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Adorei, ótima crítica! em relação ao casal gay, já pensei a mesma coisa, sem a parte do "Republicano Estadunidense gay"... bjs bjs

    ResponderExcluir