((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






12.8.09

Coco Chanel ganha pôster adequado à lei antifumo

Share

A Warner divulgou a versão brasileira do pôster de Coco Antes de Chanel, cinebiografia da estilista francesa estrelada por Audrey Tautou, com estreia prevista para 30 de outubro no país. Vamos brincar de jogo dos erros? Compare o pôster brasileiro com a versão francesa do cartaz:





Notou alguma coisa?

Há alguns dias foi divulgado que o pôster francês do filme foi banido do metrô por causa do cigarro na mão da Coco -- que notadamente fumava uns 3 maços por dia. O Ultra agora está tentando descobrir se as versões internacionais do pôster já estão saindo devidamente photoshopadas do forno ou se a intervenção foi feita a pedido direto do governador José Serra. Risos (ou não).

Via Ultra

5 comentários :

  1. Super verdade, um pôster me deu vontade de fumar, agora por favor vamos mudar do o Sr. dos Anéis pois eu quero um Hobbit.

    ResponderExcluir
  2. A Melhor que li: Mostre alguém q morreu por ser fumante passivo q eu mostro um ganhador do Papa Tudo.

    ResponderExcluir
  3. muuuito uó essa censura. Daqui a pocuo tiram os beijos gays pq influenciam (e olha q nem teve), os negros ou os chineses pq é xenofobia... Aff

    ResponderExcluir
  4. axei bem melhor com livro no colo, me deu a impressao q ela estava vendo seu proximo modelo. ou tento ideia para uma colecao

    visita meu blog
    http://misturadna.blogspot.com/

    ResponderExcluir