((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






17.6.09

Séries começam suas novas temporadas

Share



True Blood começou sua segunda temporada de forma quente e violenta. A série de vampiros da HBO escrita por Alan Ball (Six Feet Under, Beleza Americana) teve sua audiência aumentada em 157% na reestréia no último domigo. O episódio intitulado "Nothing But the Blood" retoma onde a primeira temporada terminou e já atiça para novos mistérios. Destaque para a cena de sexo entre Sookie (Anna Parquin) e seu namorado vampiro Bill (Stephen Moyer). A primeira temporada está em pré venda aqui no Brasil e na programação da HBO Brasil. Leia review sobre a série aqui.



Outra série que voltou para minha felicidade foi Weeds. A série sobre a traficante mãe de familia e nessa quinta temporada Nancy (Mary-Louise Parker) vai suar para resolver seus problemas que crescem a cada episódio. No episódio de estréia, apenas um esquenta para o que a temporada promete: tramas surreais enfrentadas por personagens imorais e egoístas. Destaque para a consequencia hilária do sequestro de Celia (Elizabeth Perkins - perfeita)! A quarta temporada de Weeds começou a pouco tempo no canal a cabo GNT.

Um comentário :

  1. O primeiro episódio da segunda temporada foi muito tedioso, é muito enrolado e só esquenta mesmo no final na cena de sexo, excitante e literalmente chupada pelo Bill, logo depois quem é comido é o cara preso com Lafayet (não menos excitante). Vale a pena ver pelo final!

    ResponderExcluir