((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






9.6.09

O Clube Chacabuco

Share

"Festas geniais sempre começam com convidados geniais"
Paris Hilton



Givago Oliveira, um dos idealizadores do Clube Chacabuco, explica o projeto:

O que é o Clube Chacabuco?
O Clube é aquele tipo de lugar que vc ouve a música que vc quiser é só vc levar seus cds. Seja Vc moderno ou farofeiro, Cool ou Trash. Nós tocamos! É isso um clube de amigos que gostam de música e admiram um bom Drink ou uma cerveja gelada. Alguém me convida prum drink?

Como nasceu a idéia?
Nasceu da vontade de não ouvir as mesmas sequências manjadas dos djs que gostamos e nem do minimalismo hype dos (Djs) que não gostamos e menos ainda do indie poser dos djs que conhecemos.

Mas não é isso que as pessoas pedem? Você acha que há espaço para música nova?
Sim, há espaço para novos sons, há espaço para ouvirmos coisas antigas, estranhas ou clichês, mas contanto que em nenhum dos casos se perca muito tempo divagando!

E como é o público? Como ele recebeu o projeto?
A receptividade foi excelente. No clube tem de tudo. Modernos, cafonas, gente bonita, beautiful Stranger é que não falta.O clube é aquele tipo de lugar que uma travesti chega em vc e diz: gostei de vc, quer ficar comigo?
E vc diz: - Mas eu sou gay!
Eis que ela responde: Ok, eu sou ativa! ui!

E pra terminar, você tem alguma música que é assim a cara do projeto?
Essa: Love Sex Magic. É farofa e é legal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário