((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.11.08

Nego Bão - Boas Dicas para o Dia da Consciência Negra

Share

Além da dica da consciência negra, fica a dica pra aproveitar o feriado.
Num palco montado na Praça da Sé vão se apresentar Rita Ribeiro (meio-dia) em duas versões: solo "Tecnomacumba" e "3 Meninas do Brasil", com a participação especial de Jussara Silveira e Teresa Cristina. As 14h sobem no palco variados DJs e as 16h, Fabiana Cozza com sua roda de sampa. As 18h, a banda Black Rio fazendo um tributo a Tim Maia. E fechando a programação, o vencedor do Grammy Latino de melhor álbum MPB com seu América Brasil, Seu Jorge com participação de Paula Lima.



Outra dica é Kelis, cantora de hip-hop como Rihanna e Beyonce, mas até mais talentosa. O primeiro lote custa (ou custou) R$ 30,00, diferente do hip-hopper indie Kanye West com seus 250,00 do Tim Festival desse ano. A cantora se apresenta também com DJs no palco do Espaço das Américas, na Barra Funda a partir das 18h.



Pra quem quiser seguir a noite, deixem seus nomes nos comentários para a super noite do Ping Pong, com os DJs Givago, Mark Rocha, e os special guests DJ Vini Puntel e Persival Ballesté com muito tech house, disco, deep e groove - dj sets com vinil ;)

Bar O Gato
R. Frei Caneca, 462 - 22h
Lista amiga R$ 5,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário