((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.9.08

Antony and The Johnsons - Another World

Share

Depois de um tempo sumido, Antony volta com tudo: música exclusiva em curta da Prada, participações em músicas e clipes e agora, a volta com um novo trabalho, o magnífico EP Another World, disponível ao lado.



Descrição do site oficial:
"Em 'Another World', Antony canta sobre um mundo desaparecendo. O EP também inclui 'Shake That Devil'. Parte exorcismo e parte Shangri La, Antony chama metamorfos cruéis e os bane um por um. Duas outras músicas, 'Crackagen' e 'Sing For Me' são pastorais e surreais. Finalmente a épica 'Hope Mountain' fecha o EP, uma narrativa episódica estabelecida depois de uma inundação; pessoas escalam uma montanha para testemunhar o aparecimento de uma garota iluminada. A capa ganha um retrato de Kazuo Ohno, fotografado por Pierre-Olivier Deschamps em 1984."

E mais:


Outro álbum que (finalmente) vazou foi o esperado debut de Ladyhawke! Pode ser baixado ao lado e além do single fervous Paris is Burning, nós do iPod destacamos o também single Back on The Van, Professional Suicide, Another Runaway e Dusk Till Dawn - aproveitem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário