((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






19.12.17

Favoritos 2017 | Músicas

Share



E mais uma vez o ano foi salvo pela música! 11 horas de músicas que deixaram meu 2017 mais leve. Hora do shuffle!

Quando tudo parecia perdido e tenso, bastava dar um play para deixar meu dia mais proveitoso. Bastava um play para protagonizar meu próprio videoclipe ao andar na rua e nem ligar para o farol. Um play para garantir um bom dia. Um play para mandar tudo para o inferno. Um play para matar a saudade. Um play para depois dar um share para os melhores amigos. Um play, um lipsync, um repeat. Um play para seguirmos o baile, seguirmos cantando e dançando. Um play para esquecer dos problemas e ficar sem essa de provar que precisamos de algo mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário