((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






21.4.11

Quick Shuffle: Good Friday

Share

Dreams that we once had
Did we have them anyway?
Seems that we once had
Now we'll have them all the time


Last Night At The Jetty, Panda Bear



Imagem: Mark Ryden

QuickShuffle GoodFriday by quemmexeunomeuipod12

01 Why? - Good Friday
02 Portishead - Deep Water
03 Radiohead - Exit Music (For A Film)
04 Broken Social Scene - Shampoo Suicide
05 Cameron Mcgill - Not On My Side
06 Panda Bear - Last Night At The Jetty
07 Cat Power - Could We
08 Bob Dylan - Rainy Day Women Nos 12 & 35
09 The Smashing Pumpkins - Perfect

Lembrei recentemente de uma playlist que fiz em 2008 chamada "Sexta-Feira Santa". Depois de ter meu PC formatado, perdi as músicas e toda a playlist... Me recordo que bandas como Why, Portishead, Broken Social Scene e Smashing Pumpkins estavam no set. Graças ao super arquivo do Last.Fm consegui resgatar as faixas e outras bandas que completavam a lista das músicas que ouvi naquela data. Adicionei duas novas faixas para esse quick shuffle: a nova música do projeto Panda Bear, que está on repeat no meu iPod e uma Rainy Day Women de Bob Dylan, dando uma pitada de nonsense para tentar deixar o shuffle mais bizarro ainda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário