((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






16.1.11

Chat about Amy

Share

- O show da Amy deu soninho...

- Eu to vendo todo mundo reclamar. Não tive um segundo de vontade de ir!

- O da Janelle foi foda!

- Era um festival ou chamaram esse povo pra dar um up no show da craquenta?

- Era um festival mas aposto na segunda opção...

- Tipo o povo já sabe que só ela não vale o ingresso.

- Então, tinha muita gente tipo "simples" (odeio esse termo).

- Nossa!

- Sabe "tiazinha com a sobrinha de 23"? Pois é! Eu também não entendi...

- Por causa da Amy?

- Só Amy! Quem conhece Janelle?

- Ela virou uma coisa Claudia Leite! A popularidade dela...

- E queriam ver ela dar vexame, cair e ela fez um show chato! Bem feito!

- Mas ela cantou?

- E ouvi muitos comentários do tipo "ela tem a voz linda, pena que se estraga". Cantou bem pouco e ela usou mais a voz pra apresentar a banda, que é foda!

- Porque eu se eu fosse só queria ouvir as músicas como se eu tivesse num bar, sabe?
"Ai fica queita e canta que eu vou tomar meu Jack Daniels"!

- Ela só funcionaria num lugar assim... A estrutura era tipo um Tim Festival e acabaram as bebidas antes do show dela... Tipo no começo da Janelle já não tinha mais cerveja!

- Credo! Evento evangélico? kkk Gente, eu sofro se não tiver alcool! Lembra do TIM? Aff! A gente tomando aquela pinga naquela bisnaga uó! Hahahaha!

- Lembro! A gente comprando aquelas pingas com mel AFFF

- Medo!


#BjoMeSubdesenvolva

Nenhum comentário :

Postar um comentário