((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






21.7.09

Noisettes - Wild Young Heart

Share



A delicadeza do pop dos anos 60, o som pesado do rock e o suingue do soul estão presentes no segundo álbum do trio londrino Noisettes, onde ganham reconhecimento depois do lançamento do primeiro disco What's The Time Mr. Wolf? de 2007, mergulhado num punk pop gritante. A mudança para a leveza já é evidente na faixa acústica que abre Wild Young Heart, Sometimes, na qual a vocalista e baixista Shingai Shoniwa mostra que também sabe ser sensível, uma das melhores do novo CD.



Impossível não lembrar da voz (e da cabeleira) marcante de Amy Winehouse, mas as comparações terminam por aí e o som mais pesado vem no single funky Don't Upset The Rhythm (viciante que até enjoa). Variando entre o pop gracioso, temos músicas como a excelente 24 Hours (lembrando muito The Ronettes), on repeat total; o soul delicioso Never Forget You.

As mais agitadas também são ótimas: a faixa-título Wild Young Heart que parece ter saído de um musical; a tudo-para-ser-hit Beat of My Heart (nervosa), Saturday Night, um pop fácil e moderno. Baixe logo aí do lado!

Um comentário :