((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






6.5.19

Any Shuffle 106 The End

Share



Tudo que tem um começo tem um fim. E esta é minha última mixtape. Ciclos se encerram. Outros começam. Mas depois de 10 anos, o Quem Mexeu No Meu iPod termina aqui. Com músicas sobre o fim. Tão misterioso, tão abrupto, mas tão certo. Foram mais de 170 mixtapes, dentro dos convidados e das rápidas. No total foram quase 7 dias de músicas. Todas interligadas. Todas com um certo sentido. Sentido para mim. Pessoalmente, 106 trilhas sonoras de 106 filmes que se passaram na minha cabeça e me acompanharam nesses anos. Agradeço a todos que pararam para ouvir em algum momento as coisas que eu queria expressar de alguma forma.

E como sempre, ouça na ordem:

Baixe e ouça aqui a mixagem original

01 Devotchka - How It Ends
02 Mikky Ekko - Feels Like the End
03 PJ Harvey - The End
04 Charlotte Gainsbourg - In the End
05 Peter, Paul and Mary - Leaving on a Jet Plane
06 The Carpenters - Goodbye to Love
07 Freddie North - My Whole World Ended
08 Fleetwood Mac - Go Your Own Way
09 Holly Golightly - There is an End
10 Madonna - The Power of Goodbye
11 The Cranberries - In the End
12 The Sundays - Here's How the Story Ends
13 Eels - End Times
14 Green Day - Good Riddance (Time of Your Life)
15 Blur - To the End
16 Simple Minds - Don't You (Forget About Me)
17 Echo & The Bunnymen - Nothing Lasts Forever
18 Gary Numan - The End of Things
19 Joy Division - A Means to an End
20 Depeche Mode - Secret To The End
21 Nine Inch Nails - The Beginning of the End
22 R.E.M. - Endgame
23 Bob Dylan - It's All Over Now, Baby Blue
24 The Doors - The End
25 The Beatles - The End

Capa da primeira mixtape:

Nenhum comentário :

Postar um comentário