((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






7.10.11

Any Shuffle 31 Constantly Changing

Share










Baixe aqui (salvar arquivo como...)

Parece com um sonho? Não, é melhor.

01 Young Marble Giants - Constantly Changing
02 Cocteau Twins - Crushed
03 Washed Out - Eyes Be Closed
04 School of Seven Bells - Half Asleep
05 Broadcast - Before We Begin
06 Starfucker - Rawnald Gregory Erickson the Second
07 Ducktails - Killing The Vibe
08 jj - Ecstasy
09 Panda Bear - Comfy in Nautica
10 Memory Cassette - Asleep At A Party
11 Air France - Collapsing At Your Doorstep
12 Radiohead - Separator (Four Tet Remix)

- Sabe por que gosto de plantas? Por serem tão mutáveis. A adaptação é um processo profundo. Temos de descobrir como sobreviver no mundo.
- Mas é mais fácil para as plantas, elas não têm memória. Apenas passam para a fase seguinte. Mas para as pessoas adaptar-se é quase vergonhoso, é como fugir!
Trecho de Adaptação (2002)

"É como se eu estivesse caindo da cama
Depois de um sonho longo e fatigante
Exatamente como eu me lembro"
Letra de Separator, Radiohead

Da próxima vez que me virem dormindo, por favor não me acordem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário