((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






16.9.11

Any Shuffle 29 Heaven Is A Place Where Nothing Ever Happens

Share










Baixe aqui (salvar arquivo como...)

Intro: Michael Danna / Devotchka - Do You Think There's a Heaven? (Little Miss Sunshine OST)
01 The Do - Was It A Dream?
02 The Postal Service - Suddenly Everything Has Changed
03 The Submarines - Peace and Hate
04 David Bowie - Wild Eyed Boy From Freecloud
05 Xiu Xiu - Under Pressure
06 Animal Collective - Fireworks
07 The Beach Boys - I Know There's an Answer
08 Sparklehorse - It's a Wonderful Life
09 Smashing Pumpkins - Sweet Sweet
10 Nina Simone - Here Comes The Sun


Tudo sobre o que eles contam. Tudo sobre o que ouvimos. Tudo sobre o que queremos acreditar. Tudo sobre o que realmente acreditamos.

"Era sobre os desassociados, aqueles que se sentem como se estivessem do lado de fora, que era como eu me sentia. Sempre sentia que eu estava à beira dos acontecimentos, à margem das coisas, e deixado de fora. Muitos dos meus personagens naqueles primeiros anos parecem girar em torno desse sentimento. Isso deve ter vindo da perplexidade do meu próprio interior que era onde eu estava." - David Bowie, sobre "Wild Eyed Boy From Freecloud"

Nenhum comentário :

Postar um comentário