((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






20.5.11

Any Shuffle #23 Vamos

Share



..."Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?"

"Isso depende bastante de onde você quer chegar", disse o Gato.

"O lugar não me importa muito...", disse Alice.

"Então não importa que caminho você vai tomar", disse o Gato.

"...desde que eu chegue a algum lugar"...

Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll








Download

01 Prince - Let's Go Crazy
02 Tones On Tail - Go!
03 The Ting Tings - Shut Up And Let Me Go
04 Martin Solveig - Hello
05 Shampoo - Trouble
06 The Go Go's - Get Up And Go
07 Shout Out Louds - Hurry Up Let's Go
08 The Ramones - The KKK Took My Baby Away
09 Blondie - Pretty Baby
10 Pixies - Vamos
11 Rita Lee - Hulla, Hulla

Nenhum comentário :

Postar um comentário