((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






25.2.11

Any Shuffle #17 Paracetamol

Share

Ar condicionado em São Paulo. Reciclando células mortas e germes invisíveis. Me sugando toda a umidade até eu me sentir totalmente desidratado. Ponho meus fones de ouvido e finjo que estou trabalhando.



AnyShuffle17Paracetamol by QuemMexeuNoMeuiPod8

01 CocoRosie - By Your Side
02 The Postal Service - Recycled Air
03 Parov Stelar - Room Service
04 Placebo - Special Needs
05 Cold War Kids - Hospital Beds
06 Sneaker Pimps - Sick
07 The Cardigans - Sick & Tired
08 Bon Iver - Skinny Love
09 Gael Garcia Bernal and friends - If You Rescue Me (Chanson Des Chats)
10 Billie Holiday - Good Morning Heartache
11 Moby - Why Does My Heart Feel So Bad

Tags: Congestão nasal, edredon, mal estar, carinho, companhia, chá, remédios

Nenhum comentário :

Postar um comentário