((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






5.3.18

Favoritos de 2017 | Séries - Parte 2

Share




Parte 2 | De M a T Veja a Parte 2 aqui


Confira as séries que nos deixaram maratonando durante o ano passado!

Master of None | Temporada 2



A série é uma constante aventura: permeia tons e o foco de forma bem estilosa e com uma qualidade IMPECÁVEL onde cada episódio é diferente do outro. Os risos vem tão fáceis quanto as emoções sutis dos personagens bem construídos desta segunda e maravilhosa temporada que começa na Itália num inesquecível primeiro episódio em preto e branco. Allora! Outro destaque é o episódio 8 (Thanksgiving) vencedor do Emmy e baseado em fatos (muito) reais da atriz e roteirista Lena Waithe. Onde assistir: Netflix

Mindhunter | Temporada 1



Mindhunter está contando uma longa história, uma que requer um pouco de paciência no comecinho para engatar e engajar em múltiplos níveis com personagens fortes e uma estrutura de episódios atraente (um dos responsáveis pela série é o aclamado diretor David Fincher). Ela tem MUITO conteúdo em seus 10 episódios. Destaque para a reconstrução das entrevistas dos serial killers - assista aos vídeos de comparação, é assustador! Disponível na Netflix.

Mr. Robot | Temporada 3



Se eu fosse um personagem de Mr. Robot com uma arma apontada na cabeça pelos capangas da whiterose e eu tivesse que responder quais são as 3 melhores séries em atividade no momento uma delas seria Mr. Robot. Foram GRANDES e inesquecíveis momentos nesta terceira temporada. Dragão zumbi de gelo?! Tô fora! Pego meu hackerzinho e vou embora! Veja na Amazon Prime Video.

Review | Temporada 3



Bom, vamos lá. Review foi cancelada. A terceira e última temporada teve somente 3 episódios. Três MARAVILHOSOS episódios. A série, na minha opinião, é o mais perto do que vamos ver de um live-action de South Park: carregada de um humor super obscuro. A atuação de Andy Daly é tão perfeita e o mundo criado ao seu redor tão convincente que a comédia se transforma em tragédia que resulta em espasmos de gargalhadas desenfreadas. Onde assistir: somente baixando. Talvez no tuga flix.

Rick and Morty | Temporada 3



Esse desenho animado é uma das obras mais engraçadas, filosóficas e inteligentes da década. Hilária até mesmo quando entra numa vibe dark e pessimista, mas isso só confirma o quanto essa série selvagem viaja entre violência pura, niilismos hilariantes tirando sarro dos clichês da ficção científica e da ciência. Se ainda não conhece, assista às duas primeiras temporadas na Netflix e se joga nessa loucura. A terceira só baixando.

She's Gotta Have It | Temporada 1



Honey, o primeiro trampo do Spike Lee na Netflix é uma atualização para os dias de hoje do seu primeiro filme de 1986 sobre uma mina artista do poliamor que se relaciona com 3 caras e uma mina de acordo com seu humor e desejos. A série é bem diferente do que se vem produzindo na Netflix: visualmente impactante, elenco perfeito e super entregue, trilha sonora super gostosa (o diretor sempre coloca a capa do disco da música que estava tocando ao cortar uma cena) e o mais importante: uma série cheia de vozes e representatividade e atual (as cenas dos personagens reagindo a vitória de Donald Trump é sensacional). Nola Darling já é uma personagem inesquecível!

Stranger Things | Temporada 2



Mesmo ainda fazendo diversas referências aos anos 80, a série mais falada da vez "toda vez" toma um certo rumo próprio a dar mais profundidade e relações aos seus queridos personagens.

The Deuce | Temporada 1



HBO. Nova Iorque. Anos 70. Drogas. Sexo. Rock n' Roll. Muita droga. Bares quentes. Inferninhos. Cafetões. Submundo. Prostitutas. Vídeos pornográficos amadores lucrativos. Wannabe Martin Scorsese fase clássica. Direções (principal, arte, foto) impecáveis (cada episódio é um filme). Criado por David Simon e George Pelecanos (The Wire, Treme). Trilha sonora FODA. Quer mais motivos para ver essa série? Maggie Gyllenhaal no melhor papel da sua carreira. Onde ver: HBO GO.

The Good Place | Temporadas 1 e 2



Sabe quando você quer ver algo leve? Veja The Good Place. Sabe quando esse algo leve vai se transformando num pesadelo existencial absurdo que você não sabe ONDE e COMO vai parar e as consequências são inimagináveis? Então você está no Bad Place. Devo avisar: ela demora um pouco para engrenar e o humor nonsense pode não agradar a todos. Muitas vezes eu estava no meio de um episódio e detestando seu rumo. Daí vinha o final e pronto, já queria outro. De qualquer forma, é a minha comédia favorita em cartaz: bobinha, inteligente e as vezes, terrivelmente profunda. Só sei que quando morrer não quero ir num lugar nem pro outro hahaha A maratona você começa na Netflix.

The Handmaid's Tale | Temporada 1



WOW! Que série! Assustadora (a trilha sonora é de filme de terror clássico), per-fei-ta-men-te filmada em todos os sentidos e cheia de performances dignas de prêmios (Elizabeth Moss ❤️), absolutamente irritante (do sentido passar raiva) e oportuna para os dias de hoje. Não faltam elogios para essa série bela, imersiva, e acima de tudo, impressionante. Onde ver: baixando.

The Leftovers | Temporada 3 (Final)



The Leftovers já entrou para história logo na primeira temporada graças ao seu mistério (quem precisa de respostas no final das contas?) e a sua estrutura narrativa nunca vista antes desde LOST (as duas séries são do mesmo criador). Essa estrutura narrativa só viria a ser renovada em Twin Peaks - O Retorno, mas esse é um outro texto. De volta a The Leftovers: não espere nada e aprecie tudo. Assim eu poderia indicar The Leftovers, uma série ousada que pega as maiores e mais assustadoras questões e as transformam numa história de amor e perda. Umas das melhores séries dos últimos anos terminou e vai fazer falta. Um grande destaque: a atuação foda de Amy Brenneman. Veja tudinho na HBO GO.

The Young Pope | Mini-série (ou temporada 1)



Se você trabalha com comunicação e/ou marketing: assista. Se você quer ver uma história inovadora, sagaz, ácida, sarcástica, misteriosa, complexa, sobre um panteão sagrado e clássico ao mesmo tempo de uma grande beleza e grosteca como nunca visto antes: assista. Ou se você quiser ver o mais novo trabalho do cineasta italiano Paolo Sorrentino (A Grande Beleza) com plena liberdade para a HBO e estrelando Jude Law (em seu melhor papel), Diane Keaton (perfeita) e grande elenco: assista. Não sei você, mas já estou na fila para me comungar. Disponível na HBO GO.