((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






18.6.10

"Melhor me pegar, do jeito que você puder..."

Share


Algumas vezes Elton John, outras Bee Gees, de vez em quando Queen ou uma misturinha de outras bandas de rock dos anos 70. Pegando todas essas referências, Scissor Sisters adiciona uma letra super sensual que nenhuma dessas bandas jamais sonhariam em criar e nasce "Any Which Way", uma das faixas (e conceito) do novo trabalho Night Work (baixe ao lado). Sensualização na certa!


14.6.10

Somewhere Trailer

Share



Trailer do novo filme de Sofia Coppola (Virgens Suicidas, Maria Antonieta). A história de Somewhere gira em torno de um ator que passa seus dias bebendo e se divertindo no Chateau Marmont. Mas a inesperada visita de sua filha de 11 anos faz com que ele reavalie sua vida.



Apesar do trailer ter 'I'll Try Anything Once' por Julian Casablancas, que é uma versão demo de 'You Only Live Once' dos Strokes, a música do filme foi feita pela banda Phoenix, cujo vocalista é marido da diretora. Estreia em dezembro nos EUA.

11.6.10

Breakbot – Baby I’m Yours (Feat. Ifane) Video

Share

Fiquem de olho em Breakbot. Mais um francês escolhido pela Ed Banger (Justice, Mr. Oizo, Sebastien, etc) para virar ouro! Breakbot lançou seu EP Baby I'm Yours e poderíamos passar o resto da semana postando remixes já espalhados pela internet (o do Siriusmo é excelente). Som classudo que agrada, dando muita vontade de dançar, música para se sentir bem, balançar os ombrinhos e sensualizar na pista segurando um drink!




Baixe o EP ao lado!

2.6.10

Broken Bells - The Ghost Inside Video

Share

A ruiva fatal de Mad Men, Christina Hendricks, estrela o novo vídeo do duo Broken Bells. Em Ghost Inside (uma das melhores músicas do álbum), a dupla James Mercer e Brian Curton cedem toda a duração para a beleza da atriz, que aqui vira uma andróide quebrada que tenta encontrar o seu caminho em um planeta deserto.